A miHoYo divulgou uma lista completa e detalhada das novidades da atualização 2.4 de Genshin Impact que chega nas próximas horas. Veja logo abaixo.

Além disso, quatro personagens (Jean, Amber, Mona e Rosaria) receberão novos trajes com leves alterações. Os trajes antigos ainda ficarão disponíveis. A miHoYo não explicou o motivo disso, mas é possível notar que os trajes são menos sexualizados.

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Caro Viajante,

Lançaremos os Vestuários Substitutos Casuais baseados nos vestuários padrões de “Cavaleira de Dandelion – Jean (Anemo)”, “Campeã Voadora – Amber (Pyro)”, “Benevolência Espinhosa – Rosaria (Cryo)”, e “Reflexão Astral – Mona (Hydro)” com redesenho parcial. Para a data do lançamento, consulte os anúncios futuros.

* Os Vestuários padrões das personagens citadas acima serão mantidos.

* Abaixo está o esboço de design atual dos Vestuários Substitutos Casuais. As imagens servem apenas como referência, não indicando a qualidade final.


Caros Viajantes:

Segue abaixo o conteúdo da atualização e compensação da Versão 2.4 “Cores Efêmeras Voadoras”.

〓Compensação〓

Compensação pela Suspensão de Servidor: Gema Essencial x300 (compensação de 60 Gemas Essenciais por hora durante a manutenção do servidor).

Compensação pela Correção de Bugs: Gema Essencial x300 (consulte o e-mail de compensação correspondente para mais detalhes).

 

〓Elegibilidade〓

Compensação pela Suspensão de Servidor: Todos os Viajantes que alcançaram Rank de Aventura Nv.5 ou superior antes de 2022/01/04 19:00 (UTC-3)

Prazo para resgate até antes do fim da Versão 2.4.

Compensação pela Correção do Problema: Todos os Viajantes que alcançaram Rank de Aventura Nv.5 ou superior antes de 2022/01/04 19:00 (UTC-3)

Para receber o e-mail de compensação, faça o login no jogo antes de 2022/01/08 06:00 (UTC+8).

Estaremos enviando a compensação a todos os Viajantes via e-mail no jogo dentro de 5 horas após a conclusão da manutenção. O e-mail irá expirar após 30 dias, não se esqueça de resgatar a tempo.

 

〓Horário da Atualização〓

A manutenção inicia em 2022/01/05 06:00 (UTC+8) (2022/01/04 19:00 (UTC-3)) e estima-se uma duração de 5 horas para sua conclusão.

 

〓Como Atualizar〓

PC: Feche o jogo atual, reinicie o Launcher e pressione em Atualizar;

iOS: Entre na App Store e pressione em Atualizar;

Android: Após entrar no jogo, siga as Janelas Pop-up do jogo para atualizar.

PS5™ ou PS4™: Abra a Tela de Sistema do PS5™ ou PS4™ e selecione Genshin Impact, pressione no botão OPTIONS e selecione Confirmar Atualização.

Caso encontre algum problema durante a instalação, não hesite em entrar em contato com o nosso SAC, faremos o nosso possível para resolver a situação.

〓Conteúdos da Atualização〓

I. Novas Personagens

“Transcendência Solitária – Shenhe (Cryo)” (5 estrelas)

◇ Visão: Cryo

◇ Arma: Lança

◇ Uma discípula Adepti com um ar muito incomum sobre ela. Tendo passado muito tempo vivendo em isolamento nas montanhas de Liyue, ela se tornou tão fria e distante quanto os próprios Adepti.

◆ A Habilidade Elemental de Shenhe “Invocação Espiritual” pode produzir efeitos diferentes de acordo com a maneira que é usada: ao pressionar, ela avançará para frente e causará Dano Cryo, enquanto que ao manter pressionado, ela causará Dano Cryo em uma AdE à sua frente. Este dois métodos diferentes concedem efeitos de Pena Gelada que ativarão por um número diferente de vezes baseado no método de uso escolhido. Aumenta o Dano Cryo causado por Ataques Normais/Carregados/Imersivos dos persongens, Habilidades Elementais e Supremo beaseado no próprio ATQ de Shenhe.

Seu Supremo “Encantamento da Donzela Divina” pode causar Dano Hydro contínuo em uma AdE, e também reduz a RES Cryo e RES Física de todos os oponentes em campo.

 

“Palco Lúcida – Yunjin (Geo)” (4 Estrelas)

◇ Visão: Geo

◇ Arma: Lança

◇ Uma renomada cantora de ópera de Liyue, hábil tanto em dramaturgia quanto em canto. Seu estilo é único, requintado e delicado, exatamente como ela.

◆ Ao usar sua Habilidade Elemental “Abertura Deslumbrante”, Yunjin entrará em um estado de carregamento, criando um escudo para se proteger. Após soltar o botão, quando a duração terminar ou quando o escudo quebrar, será causado Dano Geo. O dano causado é baseado na DEF da Yunjin e a Absorção de Dano do Escudo é baseada na Vida máxima da Yunjin.

Seu Supremo “Bandeira Quebra-Rochas” causa Dano Geo em uma AdE aos oponentes ao redor e concede uma “Formação da Bandeira das Nuvens” a todos os membros da equipe ao redor, que aumentará o Dano causado por Ataques Normais. O aumento será baseado na própria DEF de Yujin. A Formação da Bandeira das Nuvens irá expirar após seu número de usos ou período contínuo acabar.

◆ Durante a Oração “A Volta do Transcendente”, a personagem limitada de 5 estrelas “Transcendência Solitária – Shenhe (Cryo), e a personagem de 4 estrelas “Palco Lúcida – Yunjin (Geo)” receberão um grande aumento na taxa de drop!

 

II. Nova Área

“Enkanomiya”

O agora desperta Enkanomiya lhe chama de herói. Há um novo reino sob as águas.

◇ Após a atualização da versão 2.4, a área de Inazuma “Enkanomiya” estará disponível.

◇ Requisitos de Desbloqueio:

• Rank de Aventura Nv.30 ou superior

Ter concluído o Capítulo II – Ato III “Onipresença Sobre os Mortais” da Missão do Arconte.

• Ter concluído a Missão do Mundo “Profundezas Banhadas pela Lua” e “As Águas Paradas Fluem”

 

III. Novo Evento

Evento de logins consecutivos de “Que a Fortuna lhe Encontre”

Durante o evento, faça Login durante 7 dias no total para receber Destino Entrelaçado x10 e outras recompensas!

▌Horário do Evento

2022/01/25 04:00 ~ 2022/02/09 03:59

▌Requisitos de Participação

Rank de Aventura Nv.5 ou superior

▌Conteúdo do Evento

Agradecimentos do Ritual de Lanternas “Luzes e Cores Fluídas”

Faça login durante o evento para obter Resinas Frágis e Destinos Entrelaçados como recompensa!

O prazo de recebimento do e-mail é até o final do evento.

▌Horário do Evento

De 2022/02/09 00:00 até o término da Versão 2.4

▌Requisitos de Participação

Rank de Aventura Nv.2 ou superior

▌Conteúdo do Evento

Evento “Cores Efêmeras Voadoras”: Participe para obter o vestuário da Ningguang e um personagem de 4 estrelas de Liyue à sua escolha.

Durante o evento, atenda todos os requisitos de “Pinceladas da Lua” para obter o Vestuário de Ningguang “Vestido de Noite Orquídea”. Conclua os quatro desafios temáticos para obter “Talismã da Afluência”, “Talismã Imaculado”, “Talismã da Conquista” que poderão ser usados para obter um personagem de 4 estrelas de Liyue de sua escolha ou trocados na Loja do Evento por recompensas como Coroa da Sabedoria, Fogos de Artifício, Diagrama de Decoração do Ritual de Lanternas, entre outras recompensas.

▌Horário do Evento

▌Requisitos de Participação

Rank de Aventura Nv.28 ou superior

Ter concluído a Missão do Arconte Capítulo I – Ato III “Uma Nova Estrela em Ascensão” e o Capítulo de Interlúdio da Missão do Arconte – Ato I “A Garça Retorna para o Vento”

 

IV. Novos Equipamentos

1. Novas Armas

“Subjugadora de Calamidades (Lança)” (5 Estrelas)

◇ Uma arma afiada forjada de algum cristal estranho. Sua luz azul tênue parece murmurar incontáveis histórias do passado.

◆ Aumenta o bônus de Dano de Todos Elementos. Após usar a Habilidade Elemental, obtém o efeito de “Consumação”, que aumenta certo valor de ATQ por segundo, podendo acumular no máximo 6 vezes. Quando o jogador que porta esta arma não estiver em campo, o efeito de bônus de ATQ da “Consumação” terá o valor dobrado.

◆ Durante a Oração “Encarnação Divina”, a arma limitada de 5 estrelas “Subjugadora de Calamidades (Lança)” receberá um grande aumento de taxa de drop!

 

V. Novos Vestuários

Keqing – “Esplendor Opulente”

◇ Vestuário formal de Keqing. Em meio à bela aurora do Ritual de Lanternas, os fios tecidos por dias de trabalho duro se entrelaçam em uma aparência suave, porém magnífica.

◆ Após a atualização da Versão 2.4 até 2022/02/14 03:59, o preço do Vestuário é de 1.350 Cristais Gênesis. O preço voltará a 1.680 Cristais Gênesis após o período de desconto terminar. Este Vestuário apenas pode ser comprado uma vez.

Ninguang – “Vestido de Noite Orquídea”

◇ Vestuário formal de Ningguang. O vestido azul índigo marca curvas elegantes, e as asas das borboletas em seu tornozelo lhe dão um leve toque de graciosidade.

◆ Durante o período da Versão 2.4, o novo vestuário da Ningguang, “Vestido de Noite Orquídea” poderá ser obtido gratuitamente durante o evento limitado “Cores Efêmeras Voadoras”. Após o término da Versão 2.4, o Viajante pode obter este Vestuário através da “Loja – Personagem – Estilos de Personagem”.

 

VI. Nova História

1. Nova Missão do Arconte

Capítulo de Interlúdio da Missão do Arconte – Ato I “A Garça Retorna para o Vento”

◆ Horário de Abertura da Missão:

Permanente após a atualização da Versão 2.4

◆ Requisitos para Desbloqueio da Missão:

Ter concluído a Missão do Arconte: Capítulo I – Ato III “Uma Nova Estrela em Ascensão”

 

2. Novo Evento de Encontros

“Evento de Encontros – Série V”

Evento de Encontros – Ningguang – Ato I “Regresso à Câmara de Jade”

Evento de Encontros – Yunjin – Ato I “Canção de Graças”

◆ Horário de abertura do “Evento de Encontros – Série V”:

Permanente após a atualização da Versão 2.4

◆ Requisitos para Desbloqueio da Série V dos Eventos de Encontros

● Evento de Encontros – Ningguang – Ato I:

Rank de Aventura Nv.28 ou superior

Ter concluído o Capítulo de Interlúdio da Missão do Arconte – Ato I “A Garça Retorna para o Vento”

● Evento de Encontros – Yunjin , Ato I:

Rank de Aventura Nv.28 ou superior

Ter concluído o Capítulo de Interlúdio da Missão do Arconte – Ato I “A Garça Retorna para o Vento”

 

3. Novas Missões do Mundo

◆ Adicionadas novas Missões do Mundo: “Póstumo: Rastros de Pardal de Bronze”, “Póstumo: Paz Absoluta”, “Póstumo: Retorno às Montanhas”, “Rolinho da Sorte Especial”, etc;

 

4. Novas Missões

“Visitante Inesperado”, “Teste de Aventureiro: Técnicas de Combate”, “Teste de Aventureiro: Dicas de Aventura”, “Teste de Aventureiro: Como Planar”, “Aventureiro, Anna!”, “Ah! O Pirata Quer Crescer!”, Problemas Relacionados com Água”, O Piratinha Vai Para o Mar!”, Pequena Jornada: Remédios Prontos”, “Pequena Jornada: Suprimentos Não-emergenciais”, “Pequena Jornada: Autoproteção?”, “Se deve, Pague”, “Retorno para o Inverno”.

◆ Após concluir a missão específica ou ter alcançado os requisitos, poderá ativar as missões acima.

VII. Novos Inimigos

“Dragarto das Profundezas Primordial”, “Dragarto das Profundezas – Gelo Perfurante”, “Dragarto das Profundezas – Trovão Engolidor”

◇ É um predador que hiberna na escuridão das profundezas do oceano. Parece que eles desenvolveram um poder desconhecido, e são capazes de usar outros elementos além de Hydro.

Quando enfrenta inimigos poderosos, usará sua poderosa “Chuva Purificadora”. Personagens atingidos por tal ataque perderão uma certa quantia de Energia Elemental. Se eles não tiverem Energia Elemental suficiente, perderão Vida.

* Se encontra em Enkanomiya

“Bardo do Abismo – Chamas Abismais”

◇ Um monstro da Ordem do Abismo que canta sobre o calor das chamas da escuridão

◇ Um monstro da Ordem do Abismo que canta sobre o calor das chamas da escuridão. Quando alguns de seus ataques causam dano contra o personagem, aplicam uma marca do Fogo Abissal que, após pouco tempo, explode e faz com que todos os personagens da equipe percam grande quantidade de Vida.

“Espectro Cryo”, “Espectro Electro”, “Escpetro Pyro”

◇Um monstro nascido de alta concentração elemental e que possui o poder de flutuar no ar.

◇ Ao sofrer um Dano sério, acumulará Fúria. Quando sua Fúria estiver cheia, o Espectro inchará, ficando ainda mais forte, e ao ser derrotado, explodirá ferozmente.

 

VIII. Outros Conteúdos de Atualização

1. Novas receitas

○ Restaurante Wanmin: “Macarrão Barba de Dragão”

○ Prato Especial de Shenhe “Macarrão Fios do Coração”

○ Prato Especial de Yunjin “Nuvens Sobre Jade”

○ Obtenha “Abundância Anual” durante o evento “Cores Efêmeras Voadoras”

2. Novo conjunto de Conquistas “Luz do Dia”, novas conquistas de “Maravilhas do Mundo” e “Memória do Coração”.

3. Novos Cartões de Visita:

○ “Passe de Batalha: Multicolorido”: Obtido através da recompensa do Sistema de Passe de Batalha.

○ “Yunjin – Pente”: Recompensa por alcançar Amizade Nv.10 com Shenhe.

○ “Yunjin – Rimas”: Recompensa por alcançar Amizade Nv.10 com Yunjin.

○ “Inazuma – Tokoyo: Recompensa por concluir todas as conquistas de “Luz do Dia”.

4. Novas decorações: Dispositivo de Entretenimento – “Ritmo Veloz”, “Eufonia Infinita: Música no Ar”, “Eufonia Infinita: Sons Rodopiantes”, etc.

○ Decoração da série “Ritmo Veloz”

Esta combinação de Mecanismos de Decoração foi engenhosamente feita pela Tubby, contando com o Painel de Pontos e Pedais Iluminados. Ao pisar nos Pedais Iluminados diferentes, as lanternas no Painel de Pontos de cores correspondentes serão acesas e você obterá a pontuação correspondente.

○ “Eufonia Infinita – Música no Ar”, “Eufonia Infinita – Sons Rodopiantes”

Uma decoração elegante feita de porcelana branca imaculada. Parece ter evoluído a partir de um antigo instrumento musical de Liyue, e parece ser capaz de produzir os sons de mil cotovias celestiais. Esta decoração pode reproduzir melodias harmoniosas, que recriam até as notas mais sutis, para que sua música seja ouvida em todos os cantos do Bule de Relachá.

5. Nova função para criar conjuntos no Bule de Relachá. Com esta função, você poderá criar conjuntos personalizados, adicionar ou remover decorações, movimentar e girar decorações em lotes.

Atenção: Os conjuntos personalizados não serão salvos nas abas de conjuntos. O conjunto será cancelado após a coleta de todos as decorações.

6. Novo animal selvagem: Unagi do Mar Profundo (capturável), Arraia Flutuante.

7. Novos peixes: Arraia Divda, Arraia Formalo.

8. O limite de nível da Graça da Sakura Sagrada foi elevado para Nv.50. Após alcançar o nível máximo de sacrifícios da Sakura Sagrada, a loja “Construções Netsuke No Gen” disponibilizará resgates com Selo Electro.

9. Foi adicionado a exibição dos materiais consumidos de fortalecimento de materiais na tela de forjamento.

10. Adição da função “Caixa de e-mails favoritos”: Alguns e-mails importantes, como saudações de aniversário, serão transferidos automaticamente para a “Caixa de e-mails favoritos” depois de você ter coletado as recompensas.

Os e-mails da “Caixa de e-mails favoritos” não serão excluídos com o tempo.

11. Adição da função personalizada na Roleta de Atalhos. Os Viajantes podem personalizar as funções de sistema da Roleta de Atalhos acessando “Ajustes/Controles” (função disponível para Viajantes que alcançaram Rank de Aventura Nv.20 ou superior).

12. Nova função de joystick: pressione R3 para exibir e rastrear a lista de alvos;

13. Adicionados alguns avisos na página de carregamento;

14. Após concluir a Missão Lendária Capítulo “Lepus Menor” Ato I “O Significado de Lupical”, o “Filhota da Fenda” aparacerá ao redor da zona do Reino dos Lobos em Monddstadt.

15. Abismo do Espiral

Atualizado a formação dos monstros do 11º ao 12º piso do Abismo do Espiral.

11º Piso da Desordem das Linhas Ley ajustado para:

• O dano do Ataque Normal de todos os personagens da equipe aumentam em 50%.

12º Piso da Desordem das Linhas Ley ajustado para:

Durante o desafio, alguns oponentes possuem o efeito “Perspicácia”, que aumenta a RES Física e RES a todos os elementos em 10%. Quando oponentes sob o efeito de “Perspicácia” são atingidos por ataques considerados como Dano de Ataque Normal, os mesmos perderão 3% de RES Física e RES de todos os elementos, sendo possível perder um máximo de 30% desta maneira. A RES perdida desta forma será reiniciada a cada 20s.

A partir da primeira atualização das fases do abismo após a atualização da Versão 2.4, as três fases da Bênção da Lua Abissal serão:

Edição I:

Lua de Esgrima

Quando o Ataque Normal, Carregado ou Imersivo do personagem ativo atingir o inimigo múltiplas vezes dentro de 2s, o Dano do Ataque Normal, Carregado e Imersivo é aumentado em 5% por 8s, acumula em até 15 vezes. Esse efeito pode ser desencadeado uma vez a cada 0.1s e será eliminado se o personagem for derrotado ou sair do campo de batalha.

Edição II:

Lua de Desabrochante

Quando o personagem ativo atingir inimigos com ataques que são considerados como Dano de Ataque Normal, há 50% de chance de lançar uma onda de choque na posição do inimigo, infligindo Dano Real em AdE. É possível lançar uma onda de choque a cada 0.3s dessa forma.

Fase III:

Lua Despertada

Quando o Ataque Normal, Carregado ou Imersivo do personagem ativo atingir inimigos múltiplas vezes dentro de 2s, o personagem ganha um acúmulo de Emergência por 8s. Esse efeito pode ser desencadeado uma vez a cada 0.1s. Emergência será eliminada quando o personagem for derrotado ou sair do campo de batalha. Quando o personagem ganhar 15 acúmulos de Emergência, tais acúmulos serão eliminados e uma onda de choque que inflige Dano Real para oponentes próximos será lançada. Após 10s do lançamento da Onda de Choque, o Dano causado por todos os membros da equipe é aumentado em 25%.

Outros ajustes:

(a). Foi ajustada a altura do disco do piso 9 – 12 do Abismo Espiral.

(b): Você pode ver os detalhes dos inimigos na interface “Continuar o desafio” no Abismo do Espiral.

(c) Caso não consiga alcançar a Estrela Abissal durante o desafio do Abismo do Espiral, o texto do canto esquerdo ficará cinza.

 

〓Ajustes e Otimizações〓

● Personagens

1. Foram ajustadas as animações ao receber ataques de alguns personagens que portam lanças, reduzindo o intervalo de tempo de entre movimentos.

2. Foram ajustas as animações de alguns personagens que portam Espadões.

 

● Novos inimigos

1. Após ser derrubados, os monstros deixarão de ser alvo, não podendo bloquear o ataque de arcos e parte de catalisadores.

2. Foi otimizada a experiência de colisão após um inimigo ser derrubado.

 

● Áudio

1. Otimizada a dublagem em inglês de algumas missões de NPC e de alguns personagens em japonês;

2. Na Missão Lendária de Mona “Capítulo de Astrolabos”, o dublador do NPC Huai’an será David Goldstein;

3. A dubladora de Diona em inglês no Evento de Encontros de Diona voltou a ser Dina Sherman (nas versões anteriores, as dublagens em inglês haviam sido substituídas temporariamente por Jackie Lastra);

 

● Outros

1. Foi otimizada a exibição de sequência da lista de forjamento e síntese.

2. Foi otimizada a experiência de operação em algumas partes do Mapa.

3. Foram ajustas as regras de resgate em compras em diferentes plataformas da “Canção do Gnóstico”. Seguem abaixo as regras:

(a) Ao comprar apenas a Canção do Gnóstico via dispositivos móveis ou PC, suas recompensas não poderão ser resgatadas via “PlayStation Network” e vice-versa: Ao comprar via “PlayStation Store”, as recompensas não poderão ser resgatadas nos dispositivos móveis ou PC

Ao comprar apenas a Canção da Pérola via dispositivos móveis ou PC, suas recompensas não poderão se resgatadas via “PlayStation Network” e vice-versa: Ao comprar via “PlayStation Store”, as recompensas não poderão ser resgatadas nos dispositivos móveis ou PC.

(c) Se a Canção do Gnóstico for comprada via “PlayStation Store” e depois elevada para Canção da Pérola via dispositivo móvel ou PC, as recompensas atuais poderão ser resgatadas via “PlayStation Network”, PC, ou dispositivos móveis. Da mesma forma, se a Canção do Gnóstico for comprada via dispositivo móvel ou PC antes de ser elevada para Canção da Pérola via “PlayStation Store”, as recompensas atuais poderão ser resgatadas via “PlayStation Network”, PC, ou dispostivos móveis.

4. Ao selecionar o Domínio para se transportar por fonte de Materiais de Ascensão de Armas ou Material de Elevação de Talento, os jogadores serão transportados automaticamente para o Domínio com materiais necessários correspondentes.

5. Foi otimizada a UI de alguns botões e interfaces.

6. Adicionado movimento labial sincronizado na dublagem de japonês, coreano, inglês no “Evento de Encontros – Série I”;

7. Ajustados os acampamentos e localizações de objetos nos cenários ao redor de um Ponto de Teleporte na região de Lisha em Liyue devido à adição de Missões do Mundo;

8. Reduzida a dificuldade de combate da Missão do Mundo “Presa de Watatsumi”: Foi reduzido o tempo necessário de proteção do Monolith de Linhas Ley;

9. Foi otimizada a experiência do botão de controle de joystick ao manter pressionado para pular.

 

〓Correção de Bugs〓

● Inimigos

1. Corrigido o problema das bolas Electro lançados pelas Flores Gigantes Electro inimigas bloquearem anormalmente o ataque de arcos ou parte dos catalisadores, invalidando assim os seu ataques;

2. Corrigido o problema onde quando o inimigo estivesse afetado por Cryo na chuva, o ataque do personagem não podia ativar corretamente o efeito de aumento de Dano da arma ao atacar;

 

● Modo Multijogador

1. Corrigido o problema com o modo multijogador onde após ter ativado o efeito do conjunto de 4 peças do Artefato “Pedra Arcaica”, quando o personagem se transportasse dos companheiros de equipe dentro da duração do efeito, a duração do efeito de bônus de Dano dos companheiros de equipe ocorria anormalidade;

 

● Personagens

1. Corrigida a anormalidade de mudança de expressão do personagem “Andarilho do Reino Mortal – Zhongli (Geo), “Príncipe do Giz – Albedo (Geo)”, “Protetor de Longe – Thoma (Pyro)” na interface “Personagens – Armas”;

2. Corrigido o problema onde quando o personagem escalasse no momento em que as Construções Geo estavam prestes a desaparecer, o personagem sofria uma flutuação anormal depois do desaparecimento;

3. Corrigido o problema com o personagem “Heroísmo de Hanamizaka – Arataki Itto (Geo)” onde quando ele lançava seu Supremo, o Rei Oni Kanabou piscava de forma anormal;

4. Corrigido o problema onde quando o personagem “Heroísmo de Hanamizaka – Arataki Itto (Geo)” lançava o último golpe do seu Ataque Normal e Carregado, alguns modelos não se exibiam corretamente;

5. Corrigido o problema com Arataki Itto onde o seu Supremo não eram exibidos quando Itto lançava seu Supremo imediatamente após a Raiden Shogun lançar o seu Supremo;

6. Corrigido o problema do Ataque Carregado das personagens “Garça da Geada – Kamisato Ayaka (Cryo)” e “Inocência Sábia – Yanfei (Pyro)” poderem ativar mecanismos de gravidade anormalmente;

7. Corrigido um problema em que quando a personagem “Rainha do Mar Sem Coroa – Beidou (Electro)” lançava sua Habilidade Elemental, alguns ataques com efeito de interrupção muito fraco não eram contados para o número de ataques recebidos pela Beidou;

8. Corrigido um problema em que após a atualização da Versão 2.3, após a personagem “Pérolas de Sabedoria – Sangonomiya Kokomi (Hydro)” lançar seu Supremo, quando o Ataque Normal e Carregado atingissem vários inimigos, todos os personagens ao seu lado tinham sua Vida restaurada múltiplas vezes, sendo diferente do efeito da versão anterior;

 

● Áudio

1. Corrigido o erro de reprodução de dublagem em japonês de alguns personagens.

2. Corrigidos alguns problemas de áudio e otimizados alguns efeitos sonoros;

3. Corrigido o problema em que quando a Vida dos companheiros de equipe estivesse baixa, a dublagem dos outros personagens era ativada anormalmente;

4. Corrigido um problema em que quando a personagem “Rainha do Mar Sem Coroa – Beidou (Electro)” recebesse um ataque durante seu lançamento da Habilidade Elemental, não era possível ativar o áudio correspondente;

 

● Outros

1. Foi corrigido um problema no “Espelho de Tempestades” da área da Ilha Yashiori de Inazumi onde havia uma pequena chance de não pode receber normalmente a corrente elétrica da “Monte da Pedra Sagrada” ou de remover a barreira;

2. Corrigido o problema onde o NPC Joel desaparecia anormalmente após o término do evento caso a Missão Lendária “O Passado Gelado” não tenha sido concluída durante o evento “Poeira e Neve Escura”;

3. Corrigido o problema com o Bule de Relachá onde o personagem não podia ser operado quando falava com seus companheiros ao entrar no Anel de Destinação da Decoração “Dispositivo de Entretenimento – Aceleração Rítmica”;

4. Corrigido um problema onde não era possível colocar a decoração “Lanterna Enfeitada – Grandeza Imponente” na Propriedade Refinada na Casa de Muros Altos de Inazuma no Bule de Relachá;

5. Corrigido o problema em que quando o javali avançava, havia um atraso para atingir e nocautear o personagem;

6. Corrigido um problema nos dispositivos móveis quando o personagem atual regenerasse Vida, o efeito visual era aplicado no avatar de outro personagem anormalmente;

7. Corrigido um problema em que em certas circunstâncias, ao perder a conexão e reconectar-se com o servidor, quando os Ataques Normais ou Habilidades Elementais de alguns personagens atingiam um inimigo, havia uma pequena chance de não gerar Orbes Elementais, Partículas Elementais ou regenerar Energia Elemental;

8. Corrigido os erros de localização dos textos em chinês tradicional, inglês, indonésio, alemão, tailandês, francês, espanhol, português, russo, coreano, vietnamita e japonês e otimizada parte dos textos (Obs.: as correções do texto não afetarão o efeito real no jogo. Para verificar as alterações de cada idioma, altere o idioma do jogo no Menu da Paimon -> Ajustes -> Idiomas).

Para o idioma português, as alterações foram:

– Foi corrigido o gênero da “Pássaro do Trovão”.

Anterior: O Pássaro do Trovão

Atual: A Pássaro do Trovão

– Corrigido um erro de ortografia do alimento “Ramen Tonkotsu”.

Anterior: Ramen Tontoksu

Atual: Ramen Tonkotsu

– Otimização e correção de alguns diálogos;

– Corrigido um erro no nome da dubladora Suzie Yeung da personagem Eula. O nome foi alterado de Susie Yang para Suzie Yeung.

– Corrigido a exibição dos nomes dos dubladores japoneses. A exibição atual é em japonês.

– Corrigido o nome do dublador de Xiao em coreano. O nome Li Xiao foi corrigido para Lee Sae-byeok

– Otimizado a exibição dos nomes dos dubladores em coreano. Agora foi padronizado no alfabeto romano.

Este trabalho é puramente fictício e não tem conexão com nenhuma pessoa, evento, grupo ou organização real.