A Bandai Namco e a desenvolvedora Limbic Entertainment anunciaram Park Beyond, um jogo de gerenciador de parque, para PS5, Xbox Series e PC. O lançamento está previsto para 2022.

Veja a sua descrição:

Você quer se tornar uma lenda? Claro que você quer. É por isso que você se posicionou como o mais novo Supervisor na Cloudstormers, uma empresa de design de parques temáticos cujos parques têm sofrido com a baixa frequência devido aos passeios antiquados. Com sua imaginação e a ajuda da equipe Cloudstormers, você está prestes a construir parques que são uma experiência única na vida!

É a sua história… Mas você não terá que fazer isso sozinho. O destino do Cloudstormers está em suas mãos criativas e você terá todo o suporte necessário para garantir que seja um sucesso! Você se juntará a Phil, um veterano Supervisor que o ajudará a resolver vários problemas técnicos enquanto desenvolve seus projetos. Seu testador de passeio é Blaize, uma entusiasta de esportes radicais em busca de emoção que não se cansa de suas novas atrações impossíveis. Ela irá informá-lo se você criou um sucesso de tirar o fôlego ou se seu design é mais um sonífero do que uma montanha-russa!

Você também fará parceria com Izzy, uma executiva prática e acessível com foco no sucesso de cada parque. Ela definirá seus objetivos para o parque e ensinará como equilibrar diversão e lucratividade para que você possa continuar dando os grandes saltos criativos que irão diferenciar os Cloudstormers da concorrência. Ah, e sobre sua competição… bem, sem falar muito, você pode apostar que eles não vão facilitar as coisas para você!