Outriders, da People Can Fly, é um jogo completo em lançamento, sem planos atuais para DLC. No entanto, em uma entrevista ao site da Forbes (via PlayStation LifeStyle), o diretor de criação Bartek Kmita disse que qualquer DLC futuro que a equipe criou para o jogo seria “expansões significativas com histórias independentes”.

Apesar de fugir do modelo de serviço ao vivo, Kmita garante aos jogadores que eles não vão simplesmente abandonar o jogo. Eles pretendem “fazer mais coisas no universo Outriders“, desde que os jogadores continuem interessados ​​nele:

“Nunca dissemos que iríamos abandonar o jogo. Este não é um jogo como serviço, mas se as pessoas gostarem, com certeza faremos mais coisas no universo Outriders. Temos muito mais histórias para contar e muitas ideias que queremos explorar que não caberíamos no jogo original, por isso estamos felizes em criar mais conteúdo no futuro. Qualquer coisa que fizéssemos seria na forma de expansões significativas com histórias independentes”.

O título certamente provou ser popular desde seu lançamento em 1º de abril. Embora os números em consoles não estejam disponíveis, o jogo se tornou o maior lançamento da Square Enix no Steam de todos os tempos. A consequência disso é que o jogo vem sofrendo inúmeros problemas em seus servidores.