Fortnite

Estes são os locais de pouso ideais para o Capítulo 4 do Fortnite, os melhores lugares para ir em cada partida, independentemente do tipo de início que você deseja e independentemente do objetivo do seu jogo (aposte profissionalmente em casas de apostas de Esports ou em nível amador).

Um novo mapa foi adicionado ao Capítulo 4 do Fortnite. Agora que já tivemos tempo suficiente para conhecê-lo melhor, podemos ver que ele tem muito a oferecer. Os principais locais de pouso do Capítulo 4 do Fortnite ainda estão sendo buscados por muitos jogadores. Analisaremos todos os melhores lugares para cair nesta temporada, caso você ainda não tenha decidido ainda sobre um ponto de largada regular.

O novo mapa apresenta vários biomas distintos e regiões especiais. No entanto, também tem o menor número de POIs (Pontos de Interesse) até o momento. Existem apenas nove POIs nomeados no mapa. Isso pode influenciar onde você escolhe pousar no Capítulo 4 do Fortnite. Haverá mais confrontos fora do spawn do que antes. Haverá consideravelmente mais competição entre os jogadores que desejam chegar a uma área específica com seu tesouro adicionado. Se você escolher um dos melhores locais de pouso do Capítulo 4 do Fortnite, conseguirá grandes contagens de mortes. Embora nem todos os lugares sejam tão cruéis.

Além disso, existem áreas menos conhecidas próximas a esses locais. Essas são áreas de pouso que não têm nome ou não parecem chamar muita atenção por algum motivo. Entre os melhores locais de pouso do Capítulo 4 do Fortnite podem estar estes abaixo. Analisaremos alguns dos melhores pontos de pouso para esta temporada. Há um lugar para todos, quer você queira uma abertura cheia de ação ou algo mais seguro, onde você pode ser surpreendido sem nenhum risco.

Granja Gaiata

Um dos locais mais divertidos da temporada é a Granja Gaiata. Você verá muitos confrontos iniciais em um grande número de partidas. No entanto, não há muitos edifícios aqui. Estes, no entanto, têm muito loot. Se você pousar em um edifício maior, não precisará procurar muito para encontrar um carregamento básico. Além disso, existem muitos barris de suco glup. Se você ainda não descobriu potes grandes e pequenos, eles não fornecem uma quantidade maior de escudo, mas são uma ferramenta útil para reabastecer.

Mesmo que você tenha que entrar em combate para completar o POI, você receberá loot suficiente para se equipar para o jogo. Você pode terminar essas partidas com um total de mortes respeitável para começar. No entanto, ao usar os Aumento sdo Fortnite ou aumentar a força do seu escudo, você deve estar atento aos adversários.

A Granja Gaiata é um cenário mais ao ar livre. Não há muitas estruturas, mas ainda há muito espaço para lutar. Reivindicar o POI e ter tudo marcado não é a coisa mais importante aqui porque o loot também é bem contido. No entanto, se você estiver procurando por posições inimigas para limpar o POI, pode realmente valer a pena.

Se você está procurando um local de queda quente, a Granja Gaiata é um lugar maravilhoso para pousar, especialmente se a rota do ônibus estiver indo nessa direção. Se você preferir confrontos iniciais, é uma escolha sólida para os melhores locais de pouso no Capítulo 4 do Fortnite.

A Cidadela

Um dos novos POIs mais divertidos desta temporada é A Cidadela. É uma estrutura elevada que oferece uma fantástica perspectiva para DMR. Existem vantagens em pousar aqui, além do fato de ser um local fantástico para rodadas posteriores. Pode ser um dos melhores locais de pouso do Capítulo 4 no Fortnite. Baús brancos mais poderosos podem ser encontrados aqui. Mas, além disso, apresenta um personagem chefe e uma das poucas armas míticas do Capítulo 4 do Fortnite.

Um chefe na Cidadela entrega um Martelo Shockwave e um rifle Mythic Ex-Caliber. Mas mesmo aqui, com todos os baús, é mais provável que você saia com um martelo. Um dos itens mais OP da temporada é este. A maioria dos jogadores poderá levar um deles para casa, o que deve tornar o jogo mais simples para eles.

Em comparação com alguns dos míticos que tivemos no passado, eles não são os mais potentes. Mas ter uma segunda carga para o seu martelo é realmente útil. Se você está se divertindo com ele, o Ex-Caliber também pode ser muito divertido. Embora possa não ser a melhor arma do Capítulo 4 do Fortnite, ainda pode ser muito divertido. A Mythic é uma grande vantagem, mas não é a única motivação para chegar aqui.

Você provavelmente receberá algumas boas armas porque o loot comum também é bem abundante aqui. Se você já esteve dentro da Cidadela antes, pode se locomover por lá com bastante facilidade. Este POI não parece atrair tantos pousos quanto outros POIs por algum motivo. No entanto, se a rota do ônibus for nova, você deve estar preparado para algumas brigas. Aqui será mais silencioso do que outras áreas variadas, embora não seja realmente central.

Laboratórios Isolados

Se você está procurando um local mais tranquilo nas proximidades, o Laboratório Isolado é realmente um bom POI que pode ser uma boa opção. Ele está situado na extremidade mais distante do bioma da neve, do outro lado do mapa. Com estruturas que se assemelham a instalações de pesquisa e POIs anteriores que aparecem com frequência no inverno, é um POI mais conhecido pelos jogadores.

Considerando quão poucas estruturas existem, os Laboratórios Isolados têm uma quantidade respeitável de loot. Normalmente recebe alguns jogadores ou esquadrões, mas geralmente não o suficiente para causar preocupação. É uma escolha sábia para uma opção mais tranquila no principal local de pouso do Capítulo 4 do Fortnite.

A localização dos Laboratórios Isolados não será ideal para quem procura uma estratégia significativa. O jogo começa mais tranquilo. Se o círculo não passar sobre o bioma de neve, você perceberá que precisará rotacionar um pouco. No entanto, deve ser bem simples percorrer o mapa em algo como um período de tempo respeitável, considerando todas as plataformas de lançamento espalhadas pelo Baluarte Brutal. No cume das montanhas, existem correntes ascendentes que você pode usar para se mover rapidamente. Rotacionar por aqui não é um problema se você também obtiver um bom aumento de mobilidade.

Se você quer o loot de um local específico, mas uma queda um pouco mais calma para a ação, este é um dos melhores pontos de pouso do Capítulo 4 do Fortnite.

Baluarte Brutal

Outro POI no qual você pode ter alguns problemas é o Baluarte Brutal, no entanto, está entre as melhores áreas para loot e rotacionar desde o início. Em cada um dos edifícios desta área, há uma tonelada de loots a serem encontrados. Você se acostumará rapidamente com os spawns do baú e também é bastante simples de explorar.

Há uma plataforma de lançamento em Baluarte Brutal para que você possa sair rapidamente. Isso, junto com o quão centralizado está no mapa, significa que se você pousar aqui, sua rotação será excelente.

Conquistar esse POI é uma coisa a ter em mente. É algo substancial o suficiente para afirmar de que pode oferecer uma vantagem genuína. Ao redor da área, há muito loot. Uma variedade de equipes pode pousar aqui, coletar seu tesouro no jogo e talvez até escapar sem muitas batalhas.

Em outras partidas, o Baluarte Brutal poderia ser um pouco mais cheio de ação. Se a rota do ônibus estiver indo na direção certa, você pode acabar tendo alguns embates, enquanto em outras partidas, pode ser apenas algumas equipes. Fique de olho em outras equipes – sem dúvida, é um lugar mais popular.

Existem estruturas menores nos flancos se você quiser chegar ao Baluarte Brutal sem entrar em muitos confrontos. Isso normalmente permite que você consiga algumas armas sem entrar em combate. Depois de reunir as armas de defesa essenciais, dependendo de quanta atividade está ocorrendo no próprio POI, você pode ser capaz de escapar.

Este é um balanço fantástico entre um começo lento e um rápido. É tipicamente bastante central devido à sua localização central também. Um dos locais de pouso mais legais do Capítulo 4 para Fortnite está aqui.

Fusão Tectônica

Com seus terrenos divididos, a Fusão Tectônica oferece uma jogabilidade divertida para o combate. Mesmo nas primeiras lutas, estar em um terreno elevado dá a você uma vantagem natural, embora haja menos loot no nível superior.

A rotaçãoserá fácil a partir daqui porque está entre os pontos mais centrais de todo o mapa. Faltam instrumentos para uma rotação natural, como plataformas de lançamento ou martelos garantidos, embora você possa alcançar outros POIs rapidamente com um carro ou tendo sorte com um martelo shockwave. Deve haver uma ferramenta rotativa em um dos baús ou em outro.

É mais provável que você se envolva em muitas brigas neste POI porque está lotado. No entanto, a compensação de loot é muito boa e estar em um local de rotação tão bom também renderá bem.

Chalé Aconchegante

Apesar de ser um pequeno POI, vale a pena visitar enquanto se pode. Em Fortnite, a casa de Natal pode ser vista no mapa a cada Festival de Inverno. É uma casa de aparência típica com um bom número de baús espalhados pela árvore para as festas. Já que existe apenas um edifício, é um POI bastante sem importância. Tem capacidade para sete baús.

Porém, quando o Festival de Inverno está ativo no jogo, definitivamente vale a pena ir lá. É um dos principais locais de pouso do Capítulo 4 do Fortnite quando o baú correto aparece.

Praça da Bigorna

No Capítulo 4, Temporada 4, a Praça da Bigorna pode ser um local e tanto. Esse é um bairro mais convencional com casas. Porém, aqui elas parecem um pouco mais tradicionais do que os típicos subúrbios encontrados em Fortnite. A Praça da Bigorna contém uma quantidade respeitável de loot escondida e está suficientemente perto do centro para uma excelente rotação.

Definitivamente, a Praça da Bigorna é uma das áreas de pouso mais animadas do capítulo 4 do Fortnite. A menos que você receba uma rota de ônibus extremamente difícil de acessar, haverá uma quantidade respeitável de jogadores chegando aqui. Os edifícios baixos estão posicionados de tal forma para ter uma batalha equilibrada. Não há uma estrutura grande o suficiente em terrenos mais altos para fornecer uma vantagem definitiva. O que você descobrirá de forma mais elemental é um teste de habilidade.

A Praça da Bigorna é um bom lugar para começar, especialmente se você quiser se envolver em algum combate inicial. Em comparação com as opções desta lista anterior, não há muito loot. No entanto, como um lugar para cair, pode ser muito divertido.

POIs do mapa

O mapa do Capítulo 4 do Fortnite não é menor do que nas iterações anteriores, mas há muito menos lugares com nomes. Apenas nove POIs são grandes o suficiente para serem denominados locais; o resto são apenas pontos menores.

Todos os POIs identificados presentes no Capítulo 4 do Fortnite estão listados aqui:

  • A Cidadela
  • Baía Quebra-Mar
  • Rochedo Rachado
  • Praça da Bigorna
  • Fusão Tectônica
  • Granja Gaiata
  • Baluarte Brutal
  • Laboratórios Isolados
  • Costa Indisposta

Todos eles têm algo especial a oferecer. Mesmo que não tenhamos tantos POIs quanto os mapas anteriores, ainda há atividade suficiente para dar aos jogadores uma boa seleção dos principais locais de pouso do Capítulo 4 do Fortnite.

Torres Tortas

Os principais pontos de aterrissagem e POIs do Capítulo 4 do Fortnite não incluem as Torres Tortas, mas elas retornarão? Há uma pequena dica que sugere que as Torres dever ter saído do jogo momentaneamente. Uma caverna interna na área com a enorme encosta de neve além do Baluarte Brutal atualmente faz com que a colina pareça nada mais do que uma seção congelada do mapa.

Gelo puro cobre o interior da caverna, embora um edifício seja alto o suficiente apenas para se projetar acima do gelo. É exatamente aqui que fica a torre do relógio das Torres Tortas. Afinal, o POI parece ter sobrevivido à ocorrência da Ruptura no Fortnite. Os jogadores precisarão prestar atenção aos sinais de que as Torres Tortas voltarão no Capítulo 4.

A maioria dos locais no mapa é polvilhada com um número suficiente de pontos de referência mais insignificantes que você geralmente pode coletar coisas suficientes para começar. Os melhores locais de pouso do Capítulo 4 do Fortnite são aqueles onde você pode descobrir mais do que apenas alguns baús comuns para abrir.