A Gunzilla Games anunciou Off The Grid, um novo jogo de tiro em terceira pessoa “AAA” battle royale com um forte foco na progressão narrativa desenvolvido na Unreal Engine 5. O título será lançado para PS5, Xbox Series e PC em 2023.

Situado em um futuro distópico, o shooter de estilo cyberpunk planeja evoluir o gênero através de uma forte ênfase na progressão narrativa, liderada por Neill Blomkamp e pelo roteirista Richard K. Morgan. Além disso, o veterano da indústria Olivier Henriot (Far Cry, Assassin’s Creed) assume o papel de Diretor Executivo de Narrativa, garantindo uma riqueza de talentos de primeira linha para dar vida ao mundo de Off The Grid.

Um battle royale como nenhum outro, em Off The Grid 150 jogadores lutam entre si, bem como missões de enredo PvE usando o mesmo mapa habitado por outros jogadores em tempo real. Os jogadores têm a liberdade de controlar como a história se desenrola, com cada decisão tomada impactando diretamente na jogabilidade de todos. O núcleo da experiência e a estrutura narrativa profunda é a maneira única pela qual os jogadores podem criar, personalizar e trocar seus itens no jogo entre si. Em Off The Grid, as linhas entre herói e vilão ficam turvas à medida que os jogadores lutam para sobreviver às batalhas corporativas secretas do futuro.