DualSense

Com o objetivo de interagir mais com os nossos usuários, queremos saber: o que vocês estão jogando neste fim de semana?

Todo fim de semana colocaremos aqui o que três membros da equipe estão jogando e esperamos as respostas de vocês nos comentários!


Ivan Nikolai Barkow Castilho

Além do Genshin Impact diário nosso de cada dia (mesmo já tendo conquistado a platina e esse era meu objetivo principal, decidi ir atrás dos 100% dos troféus – ainda mais que consegui a Shogun Raiden no banner atual), estou no processo da platina de Borderlands 3 no PS5. Coincidentemente, isso acontece na mesma semana em que Tiny Tina’s Wonderlands está chegando. Já terminei a campanha (em 2021 ainda, mas como o backlog sempre atrapalha…), portanto o que estou fazendo é aquela limpa nas sidequests e exploração de mapas. Se der tempo, também planejo platinar Arietta of Spirits (quase terminando a campanha, mas preciso finalizar de novo no Extreme) e Phantom Breaker: Omnia (muito fácil para um jogo de luta). E acho que mais uma platina fácil (já estamos em 83 vídeos!) de um jogo da eastasiasoft (talvez Beat Souls ou Splash Cars) para fechar a conta.

borderlands5


Bruno Henrique Vinhadel

Mais um final de semana na tentativa de alcançar o fim de Elden Ring. Meu save já está com 90 horas e cheguei na porta de Leyndell, a Capital Real, com todo o restante possível, e ao meu alcance, já feito. Imagino aqui uma experiência que possa lembrar mais Dark Souls e Bloodborne, talvez pelo design visto de longe, castelo mais apertado, etc. De toda forma, lá vamos nós pra mais algumas horas pelos próximos dias, mais chefes, algum sofrimento, talvez xingamentos e por aí vai. Algo que pretendo experimentar é mudar a Build a essa altura do campeonato mesmo. Opção de fazer isso no meio do jogo e não necessariamente precisar de inúmeros level up’s ou recomeçar sua jornada é uma boa novidade aqui. Espero que não tenha nenhum dragão de 18 cabeças por ali.

Elden Ring

Thiago de Alencar Moura

Este final de semana será dedicado única e exclusivamente a uma coisa: Ghostwire Tokyo. Enquanto não podemos falar muito mais sobre o jogo nesse momento, minha dedicação total está em destrinchar cada pequeno detalhe do promissor exclusivo de PS5 que chega na próxima semana e trazer para vocês a melhor análise que vocês lerão em português. Algumas das minhas impressões iniciais foram compartilhadas na última segunda e vocês podem imaginar o quão empolgado estou para passar mais alguns dias explorando Tóquio. Ah, e se sobrar algum tempinho? Nos vemos nas Terras Ermas curtindo o melhor Battle Royale do PS4, Apex Legends.

Ghostwire: Tokyo

Winz.io