NotíciasPlayStation 5

Novos Gran Turismo, Astro Bot e mais estão em desenvolvimento, sugerem vagas

Os estúdios Team Asobi (Astro Bot), Housemarque (Saros) e Polyphony Digital (Gran Turismo) têm vários anúncios de emprego, cada um deles dando dicas sutis sobre seus próximos jogos.

A julgar pela linguagem usada nas vagas da Team Asobi, por exemplo, não é difícil deduzir que eles estão desenvolvendo outro jogo de ação. Um artista de ambientes 3D deve criar “arte de ambiente divertida e visualmente deslumbrante”, com “ênfase em técnicas de texturização realistas aplicadas a um estilo artístico lúdico”. Parece Astro Bot, mas obviamente poderia ser qualquer coisa.

A Polyphony Digital afirma abertamente que está contratando para Gran Turismo, o que não é nenhuma surpresa. Há muitas vagas abertas, sugerindo que a empresa está se preparando para o próximo jogo da série.

Quanto à Housemarque, as coisas são menos claras, embora também pareça estar contratando para o que vem depois de Saros. Um anúncio para programador gráfico principal busca candidatos para “ajudar a impulsionar a próxima evolução dos jogos da Housemarque”.

Fonte
Push Square
Botão Voltar ao topo