Novos detalhes e trailer do cooperativo e do combate de Helldivers 2

Helldivers 2

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Saudações, futuros Helldivers! Eu sou Katherine, gerente de comunidade e mídias sociais da Arrowhead, e estou de volta para apresentar a nova grande revelação de Helldivers 2: uma análise mais detalhada do sistema de cooperação* e dos combates! Veja nosso trailer mais recente, que tem uma coisinha especial no fim…

Equipando tudo

Depois que seu Helldiver se descongela na nave, você e seus companheiros têm a chance de se preparar para uma missão, personalizando em equipe suas armaduras, armas e estratégias.

Criar seu aparato parece parte dos preparativos da missão: você altera sua arma para atender não só a seu apetite por destruição, mas também para se adequar à missão e aos tipos de inimigos que poderá encontrar. Como um Helldiver, as estratégias são suas maiores aliadas: ferramentas poderosas que podem ser pedidas por meio de breves combinações de botões. Tudo está à sua disposição, de ataques aéreos a Hellpods com armas imensas e ainda mais iradas, equipamentos defensivos e mais suprimentos.

Ao escolher as estratégias, é fundamental se organizar com sua equipe para selecionar os melhores aparatos possíveis para o tipo de missão e inimigos. Se estiver enfrentando inimigos com armadura, como o Atropelador Terminídio, você ou seu esquadrão poderá equipar armas perfurantes, como o Rifle sem recuo AT-48 ou o Canhão Automático AC-8, que conta com uma recarga assistida por aliados para deixar as batalhas ainda mais caóticas.

Mas não marque bobeira com as estratégias defensivas! Enquanto um Helldiver está encarando a artilharia pesada, outro Helldiver pode requisitar um gerador de escudo para proteger seus aliados à medida em que os inimigos recuam. Numa equipe de quatro pessoas, você poderá escolher combinações de estratégias e armas para conquistar diferentes tipos de vitórias.

A postos

Quando seu Hellpod pousa no planeta, você pode começar a pedir estratégias de apoio, que incluem armas, geradores de escudo e mochilas de suprimentos mais poderosos.

Cada membro do esquadrão pode jogar de acordo com um estilo próprio: alguns partirão para o ataque, outros vão pedir uma estratégia de rifle de precisão para se manterem em uma distância segura enquanto miram nos inimigos. Você pode até mesmo desviar de confrontos se sua equipe se movimentar com cuidado. Você pode espalhar a Democracia Gerenciada do jeito que quiser: à queima-roupa ou de longe, numa posição estratégica.

Claro, quando a ação começa de verdade, é melhor se acostumar a morrer. As hordas de inimigos são impiedosas, mas você também pode levar algumas balas perdidas de seus aliados Helldivers. Seja como for, a prioridade da equipe é usar a estratégia de reforço para convocar seu novo Helldiver ao planeta e retomar a luta do ponto em que você parou. Você pode até pegar as armas que seu cadáver deixou para trás.

Mas nem tudo se resume ao combate cooperativo: também existem objetivos que devem ser encarados em equipe. Vocês poderão compartilhar localizações entre si e se movimentar em equipe pelo mapa. Também existem objetivos opcionais. Para cumpri-los, você deve deixar brevemente seus colegas de equipe… e, claro, vai precisar de mais munição! Mas seus esforços serão recompensados.

Por enquanto é só, soldado. Não deixe de adicionar Helldivers 2 a sua lista de desejos e de se inscrever para receber as últimas notícias da linha de frente por e-mail.

Mande os inimigos para o inferno!

Helldivers 2 será lançado este ano para PS5 e PC.

*Para jogar, é preciso ter acesso à internet e uma assinatura paga do PlayStation®Plus (vendida separadamente) no PS5. A assinatura do PlayStation Plus está sujeita a uma taxa periódica de assinatura, cobrada automaticamente até que seja cancelada. Há restrições de idade. Termos completos: play.st/psplus-usageterms.

cassino online Netbet