Novos detalhes de EA Sports College Football 25; EA oferece dinheiro e jogo para estudantes

EA Sports College Football 25

Embora a revelação completa de EA Sports College Football 25 aconteça somente em maio, a EA Sports compartilhou alguns novos detalhes, incluindo quanto os jogadores serão compensados, o que será ou não incluído no jogo e mais.

Em um artigo da ESPN (via IGN), a EA Sports revelou que pagará 600 dólares e o jogo em si aos jogadores que optarem por usar seu nome, imagem e semelhança no em EA Sports College Football 25. O artigo observa que mais de 11.000 jogadores de futebol universitário podem optar por aparecer no game.

No entanto, os US$ 600 e uma cópia do jogo não são a única forma de compensação que os jogadores receberão; caso um jogador permaneça no jogo por vários anos, ele será compensado anualmente, mesmo que seja transferido, com o único requisito para a transferência de alunos ser que eles permaneçam na escalação do programa de futebol daquela escola.

O vice-presidente de desenvolvimento de negócios da EA Sports, Sean O’Brien, disse à ESPN que o estúdio analisou os acordos que eles fecharam para outros videogames esportivos, como a série Madden NFL, e que o acordo feito para a série de futebol universitário “vem sem serviços esperados pelo atleta e estará garantido independentemente do sucesso do jogo”.

Em um artigo separado, a EA Sports confirmou à ESPN várias coisas que serão ou não incluídas no EA Sports College Football 25. Reiterando mais uma vez, Dynasty Mode e Road to Glory retornarão. Além disso, o game rodará no mesmo motor que Madden (atualmente, a Frostbite), incluirá todos os jogos de bowl e incorporará um sistema de playoffs de 12 times.

Embora todas as 134 escolas da FBS tenham concordado em participar do EA Sports College Football 25, com até 85 jogadores em cada equipe, a EA Sports revelou que treinadores da vida real, como o técnico da Universidade da Geórgia, Kirby Smart, não serão apresentados. No entanto, O’Brien não descartou a inclusão de treinadores no futuro e disse que a EA Sports está explorando formas de “oferecer aos treinadores a oportunidade de optarem por participar além do Ano 1”.

cassino online Netbet