A Microids divulgou um novo vídeo dos bastidores de Beyond a Steel Sky focado na arte e que conta com comentários dos diretores de arte Dave Gibbons (Watchmen) e Sucha Singh. Veja logo abaixo.

Em Beyond a Steel Sky você é Robert Foster. Uma criança foi sequestrada em um ataque brutal. Você jurou trazê-la para casa. Mas o caminho o levou de sua comunidade de habitantes do deserto para Union City, uma das únicas megacidades restantes em um mundo devastado por guerras terríveis e colapso político. Fortificada e impenetrável, ela é uma utopia na qual as pessoas vivem felizes sob o controle e a supervisão de uma IA benigna. Mas é tudo muito diferente do que parece…

Beyond a Steel Sky é um suspense cyberpunk ao mesmo tempo dramático e cômico, em que enigmas envolventes conduzem uma narrativa acelerada que se passa em um mundo de jogo dinâmico que reage às ações do jogador – e é subvertido por elas.

Beyond a Steel Sky, da Revolution Software, será lançado em 30 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch. O título chegou para Apple Arcade em junho de 2020, seguido por PC, Mac e Linux via Steam em julho de 2020.