Call of Duty: Vanguard

Os zumbis estão de volta com Call of Duty: Vanguard neste ano. A Activision, Sledgehammer Games e Treyarch lançaram um trailer para o modo hoje, oferecendo aos jogadores sua primeira olhada em alguma ação tradicional de caça a zumbis.

Enquanto a Sledgehammer está desenvolvendo a maior parte de Call of Duty: Vanguard, o modo Zombies está nas mãos da Treyarch – o estúdio por trás da experiência original dos mortos-vivos, datando de 2008, Call of Duty: World at War.

Com um retorno ao cenário da Segunda Guerra Mundial, parece que vamos ter um pouco mais de ação ocultista no Zombies de Vanguard. O trailer mostra um capitão nazista usando uma relíquia especial para obter novos conhecimentos e a capacidade de ressuscitar os mortos. Vemos jogadores usando armas da Segunda Guerra Mundial, pulando em portais, ativando espadas de cristal, colocando anéis de fogo no chão e ouvindo Billie Eilish.

O trailer mostra uma variedade de cristais e relíquias que os jogadores também podem usar. Mas parece que eles vão precisar de toda a ajuda que puderem conseguir, já que também vemos alguns tipos de zumbis especiais ao longo do trailer – incluindo um deus zumbi flamejante de três olhos com várias armas.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Atualização: veja mais detalhes via Activision.


Stalingrado, 1944. Os túmulos de muitos soldados derrubados se mexem enquanto a magia do Éter Negro anima o corpo dos mortos. Este é Call of Duty: Vanguard Zumbis, desenvolvido pela Treyarch Studios no primeiro crossover da franquia, com novos personagens e novos horrores aguardando a sua chegada quando Vanguard for lançado em 5 de novembro.

O modo cooperativo para quatro pessoas continua a se expandir com o que conhecemos do Éter Negro na primeira experiência em Call of Duty®: Black Ops Cold War. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, nas ruínas de Stalingrado, esta nova encarnação de Zumbis leva os jogadores aos cantos mais obscuros do oculto, onde os mortais se unem com as entidades do Éter Negro para ganharem poderes imensuráveis… mas a que custo?

A História de Vanguard Zumbis – “Der Anfang”

Tudo começou com a abertura do portal do Éter Negro no Projekt Endstation. Após os experimentos Nazistas darem catastroficamente errado e abrirem um buraco pela veia dimensional, os efeitos foram ainda mais longe. Mais do que jamais saberemos.

Nossos operadores das Forças Especiais estão perdidos na gélida Stalingrado, sem reforços e sem comunicação graças à magia macabra de Kortifex, o imortal. Kortifex é uma das cinco entidades do Éter Negro vinculadas a mortais por artefatos alienígenas. Os outros quatro – Saraxis, a Sombra; Norticus, o Conquistador; Inviktor, o Destruidor, e Bellekar, o Bruxok – se voltaram contra Kortifex.

“Der Anfang” – ou “O começo” – apresenta esses personagens por meio de seus artefatos aos jogadores. Roubados por Oberführer Wolfram Von List, o oficial líder do batalhão, Die Wahrheit, eles podem virar o jogo no campo de batalha.

Von List agora está ligado a Kortifex e pode reanimar os mortos, e o campo de batalha de Stalingrado é o melhor lugar para isso como o palco de uma das grandes derrotas dos nazistas na guerra.

A única esperança é o Professor Gabriel Krafft, um demonologista que foi forçado a localizar os artefatos, emitiu um sinal de socorro – o que levou nossos operadores até lá. Com ele e as quatro entidades, talvez haja uma forma de impedir que a horda dos mortos-vivos tome a Europa.

Direto para a diversão – uma nova experiência zumbi

Ao voltar para a Segunda Guerra, o modo Zumbis volta às suas origens. Munida da tecnologia de Vanguard criada pela Sledgehammer Games, a Treyarch traz um novo ambiente imersivo para os velhos e novos fãs.

Viaje com o poder do éter negro por vários ambientes – uma cobertura em Hotel Royal durante uma tempestade ou em pantanos em Shi No Numa. “Der Anfang” traz novos upgrades, como o Altar de Pactos

Novos poderes: altar dos covenants

Ofereça o novo item de pilhagem ‘Coração Sacrificado’ ao Altar de Pactos para ganhar recompensas aleatórias cada vez que alcança um objetivo, elas podem ser itens que recarregam armas não equipadas, itens que transformam zumbis em aliados, e bloqueios de áreas do mapa. Cada altar terá suas próprias novidades

Os novos poderes serão essenciais para superar os novos inimigos como o Sturmkrieger e os explosivos Boom Schreiers.

Conectados entre modos e plataforma – o modo chega com Cross-Play e Cross-Gen, além de uma progressão unificada no passe de batalha e na progressão dos jogadores entre Vanguard, Warzone e Zumbis

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