A Electronic Arts e a Respawn Entertainment divulgaram o trailer de gameplay de Apex Legends: Fuga. Veja logo abaixo.

Confira a descrição:

A beleza do novo mapa de Zona de Tormenta não tem igual, mas o perigo é interno.

A nova lenda Ash entra nos Jogos, e a Submetralhadora C.A.R. entra como equipamento em Apex Legends: Fuga!

Confira uma visão geral do que fãs podem esperar no lançamento de Apex Legends: Fuga:

  • Novo mapa Zona de Tormenta: Zona de Tormenta parece ter um clima aprazível, mas as praias imaculadas e as águas cristalinas são apenas o olho do furacão. Cheia de Prowlers selvagens e um novo tipo de enxame de inimigos, aranhas venenosas, as tempestades que se acumulam apenas aumentam a tensão no ar. As Lendas chegaram e descobrirão novas maneiras de viajar pelos diversos pontos de interesse do mapa, que incluem aglomerados de ilhas, compostos de selva e uma base embutida em uma montanha gigante, que marca o local mais alto de todos os mapas de Apex Legends até o hoje.

  • Nova Lenda, Ash: Um simulacro feito da mulher que já foi a Dra. Ashleigh Reid, Ash detecta a morte por onde ela vai, acertando inimigos com armadilhas elétricas que os prendem no lugar, rasgando o espaço para tirar mais vidas. É fácil pensar que não exista mais nada humano dentro daquele aço frio.

  • Submetralhadora C.A.R.: Uma arma flexível, a Submetralhadora C.A.R. é capaz de atirar tanto munições leves, quanto pesadas. A submetralhadora Combat Advanced Round (C.A.R.) é totalmente automática e oferece uma boa quantidade de recuo – como fãs devem se lembrar do passado histórico da arma.

Saiba mais novidades da temporada (como a nova lenda Ash e a submetralhadora C.A.R) no site oficial. O lançamento será em 2 de novembro.