A Giants Software divulgou um novo trailer de Farming Simulator 22 focado no mapa Haut-Beyleron. Veja logo abaixo.

Inspirado por ilustres áreas mediterrâneas no sul da França, como Nouvelle-Aquitaine, Provence-Alpes-Côte d’Azur ou Beynac-et-Cazenac, o mapa Haut-Beyleron é ideal para criar um vinhedo exuberante ou um olival. Essas safras são novas em Farming Simulator 22 e podem ser processadas posteriormente em suco de uva, passas ou azeite de oliva para obter receita adicional. A paisagem rural convida à exploração e os jogadores podem experimentar as tradicionais gôndolas, um antigo castelo e muitos mais pontos turísticos.

48 campos estão espalhados por todo o mapa de Haut-Beyleron em várias formas e tamanhos – com a opção de criar mais. Graças às novas cadeias de produção, os jogadores podem estender sua operação com várias fábricas para criar todo um império de negócios. E não apenas por conta própria, vários fazendeiros podem ocupar locais diferentes no mapa e se juntarem através do multijogador multiplataforma.

Farming Simulator 22 será lançado em 22 de novembro para PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.