A Codemasters anunciou hoje o segundo novo circuito a ser apresentado em F1 2020. Tendo revelado o Circuit Zandvoort, a equipe de desenvolvimento vai ao Vietnã para o Circuito de Hanói. Esta localização da cidade combina as características de um circuito de rua com um layout de pista permanente. A volta, gravada pela equipe de desenvolvimento de F1 2020, apresenta Charles Leclerc, da Scuderia Ferrari.
O circuito de Hanói tem 5.613 km de comprimento, 23 curvas e se inspira em circuitos icônicos da F1, como Suzuka, Mônaco e Nürburgring. Projetado para ação e ultrapassagem, com duas retas incrivelmente longas, promete ser um dos circuitos mais rápidos do calendário da F1. Com uma das faixas de pit mais curtas, que remove a final e a primeira curva, a estratégia de pit stop pode desempenhar um papel fundamental em permanecer à frente da competição.
F1 2020 será lançado em 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Os jogadores que comprarem a Michael Schumacher Deluxe Edition receberão conteúdo exclusivo e acesso com três dias de antecedência.