F1 2020

A Codemasters anuncia hoje a estreia do Circuito Zandvoort, a primeira de duas novas corridas adicionadas a F1 2020. Originalmente programado para este final de semana no calendário da F1, o Circuito Zandvoot volta à F1 pela primeira vez desde 1985. Essa volta virtual conta com o carro de Max Vestappen, da Red Bull Racing, em seu circuito natal.

Aninhado entre as dunas costeiras da província do Norte da Holanda, o Circuit Zandvoort é uma pista de corrida de estilo tradicional. Em preparação para seu retorno em 2020, o circuito tem novas áreas de paddock e run-off, com seções da pista aprimoradas. Ele se tornará sinônimo de sua curva acentuada, única entre os circuitos de F1. O banco final, em ângulo de 18 graus, permitirá que os pilotos se dobrem atrás de um oponente e deem quase com uma para os torcedores em casa.

F1 2020 será lançado em 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Google Stadia. A arte oficial da caixa das versões de varejo para PS4 e Xbox One também foi revelada. Os jogadores que comprarem a Michael Schumacher Deluxe Edition receberão conteúdo exclusivo e acesso com três dias de antecedência. O preço da Standard Edition é de US$ 59,99, enquanto o Deluxe Michael Schumacher Edition custa US$ 69,99.

Winz.io