A SEGA e a Amplitude Studios revelaram um trailer da personagem Bunker em Endless Dungeon.

Veja os detalhes a seguir:

Há uma nova xerife na cidade! Com “cidade”, queremos dizer uma estação espacial abandonada e ameaçadora, e com “xerife”, queremos dizer uma tanque-robô obcecada por ordem, justiça e (entre outras coisas) disciplina. É isso mesmo pessoal, é hora de conhecer a Bunker! Ela é a segunda heroína a receber tratamento de estrela em nossa série “Hero Reveal”.

Em Endless Dungeon, nosso próximo jogo roguelite de ação tática, você lutará para escapar de uma estação misteriosa formando um esquadrão de heróis de elite, e Bunker é uma ótima escolha inicial.

Então, quem é esta garota de sorte? A história da Bunker remonta a um longo caminho, pois ela foi concebida e construída como parte de uma unidade policial autônoma encarregada a rastrear criminosos e formas de vida ilegais. Embora implacavelmente civil e educada, Bunker não tolera infratores da lei, corrupção ou grosseria.

Criada por um distintivo conjunto de moralidades rotineiras, Bunker reescreve a famosa primeira lei do comportamento robótico: “durante o curso de seu trabalho, você não pode prejudicar a propriedade da organização ou, por inação, permitir que a propriedade da organização sofra algum dano”. Ninguém na estação parece ter ideia de quem é o dono do quê, no entanto, é aí que a Bunker se sente à vontade para entrar em cena.

Habilidades

Assim como nossos outros heróis, a Bunker tem três habilidades. E, como você pode adivinhar pelo nome dela, elas são bastante ‘tanques’:

1. Triggering (Habilidade Passiva) – Aumenta o dano de ataque quanto mais ela é atingida durante um curto espaço de tempo.
2. Back off (Habilidade Especial) – Implanta seu escudo para gerar uma onda de choque que repele, atordoa e inflige dano em monstros.
3. Hunker (Habilidade Máxima) – Cria uma cúpula de energia que atrai monstros enquanto a protege de ataques por alguns segundos.

Caso tenha perdido, veja o trailer focado em ZED.

Endless Dungeon será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.