A SEGA e a Amplified divulgaram o primeiro trailer de uma série de Endless Dungeon que introduzirá os personagens. No de hoje, o foco é ZED.

Veja a sua descrição:

Senhoras e senhores, por favor deem as boas-vindas ao centro das atenções… ZED! Nome de serviço: Zedoé Kovlava; ou “Headbanger” para amigos, conhecidos e quaisquer observadores casuais. Esta pistoleira amante do metal é a primeira a receber o tratamento de estrela ao apresentarmos nossa nova série ENDLESS™ Dungeon “Hero Reveal”, destacando o elenco eclético de personagens naufragados em uma certa estação espacial esquecida por Deus.

Jogadores ousados ​​que tentarem o ENDLESS™ Dungeon estarão lutando para escapar deste lugar sinistro. Trata-se de um jogo rogue-lite de ação tática com uma pitada de tower defense: proteja seu cristal de ondas intermináveis ​​de monstros… ou morra tentando, retorne e tente novamente!

Endless Dungeon será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Paralelo a isso, a Amplified anunciou que está colaborando com a produtora, cantora e compositora Lera Lynn, que trabalhou com Arnaud Roy para criar várias faixas para Endless Dungeon. Uma dessas faixas, “Free Again”, estava no trailer de revelação do jogo e a perfomance dela acontece hoje, às 13h, no canal da Twitch e reivindique a faixa completa .mp3 como recompensa via Games2Gether.