Novo trailer de 2XKO focado em Illaoi

2XKO

A Riot Games divulgou um novo trailer de 2XKO focado em Illaoi. Veja logo abaixo.

Confira abaixo a transcrição do vídeo:

Ei, pessoal. Sou Caroline [Montano], designer de jogos da 2XKO, e estou aqui para dar uma atualização sobre a mais recente adição ao nosso elenco: uma campeã que estará disponível para jogar pela primeira vez na EVO Japan deste ano.

Illaoi, a Sacerdotisa Kraken. Como profeta de Nagakabouros, o Grande Kraken, a fé de Illaoi exige que ela assuma o controle de seu próprio destino, sempre avançando. Ela empunha um totem dourado para testar a vontade de seus oponentes e invoca tentáculos para lutar ao seu lado.

Em 2XKO, Illaoi é uma força colossal que domina os inimigos com uma pressão tão inflexível quanto sua fé. Seu objetivo é acertar grandes golpes e causar grandes danos. Em seguida, usando tentáculos para prender seu oponente e fazer combos fora de controle.

O kit dela gira em torno de invocar e ativar tentáculos espirituais. Primeiro, ela pode usar qualquer um de seus Especiais S2 para gerar um tentáculo. Então, ela pode usar qualquer um de seus Especiais S1 para desencadear um ataque subsequente de tentáculo, desde que seu oponente esteja dentro da “zona de respingo” desse tentáculo. Mesmo que seu oponente não esteja ao alcance, Illaoi pode usar certos movimentos para teletransportar o tentáculo mais próximo até ele. Ela também pode usar Oração de Movimento ou Oração de Estagnação para ativar tentáculos à distância.

Embora os tentáculos sejam uma parte importante do kit de Illaoi, ela não é uma personagem fantoche. Não queríamos que parecesse que seus tentáculos estavam lutando por ela. Em vez disso, são como recompensas que Illaoi pode ganhar jogando bem. Significa estar sempre em movimento e assumir riscos inteligentes para assumir o controle do jogo. Illaoi também pode perder tentáculos se seu oponente os atingir. Nesse caso, Illaoi ainda pode causar grandes danos, mas perde acesso a algumas de suas opções neutras mais fortes. Isso significa que ela terá que correr mais riscos ou usar uma assistência para enfrentar seu oponente – o que não é o ideal.

No desenvolvimento, houve muito debate sobre como os tentáculos deveriam funcionar. Eles deveriam ser uma verdadeira extensão de Illaoi? Eles deveriam ser completamente independentes dela? Ambas as opções pareciam muito “afundar ou nadar”. Então optamos por uma rota mais equilibrada, na qual Illaoi pode ativar tentáculos sem fazer contato direto com um oponente, mas esse oponente ainda tem contra-ataque contra eles.

Além de seus tentáculos, queríamos que o kit de Illaoi capturasse seu incrível tamanho, força e impulso – e seus Supers não são exceção. Com seu S1 Super, Crashing Waves, Illaoi pega seu oponente, balança-o para cima e o joga no chão duas vezes. Se ela já tiver um tentáculo levantado, segurar S1 irá reposicioná-lo para que ela possa permanecer no ataque após o término de seu Super. Seu S2 Super, Wrath of Nagakabouros, invoca tentáculos gigantes que atingem o chão ao seu redor. Ele também transforma quaisquer tentáculos que já estavam ativos em tentáculos gigantes e deixa um para trás após terminar. Pode ser um movimento extremamente opressivo; mas se Illaoi ou sua dupla forem atingidos em qualquer momento durante o Super, seus tentáculos desaparecerão. Portanto, é mais seguro usar contra um oponente derrubado.

Finalmente, o Ultimate de Illaoi – Test of Spirit – envia a alma de seu oponente para as profundezas, onde eles ficarão cara a cara com Nagakabouros. Adoramos a ideia de Illaoi acabar com o ânimo de seu oponente e derrotá-lo como uma homenagem ao seu kit no LoL. Test of Spirit é um movimento de médio alcance com inicialização super rápida, o que o torna ótimo para finalizar combos, como uma punição rápida ou para acertar uma assistência que está longe. Também é invencível na inicialização, tornando-se uma reversão poderosa. Illaoi é bastante capaz sozinha, mas suas assistências poderosas fazem dela uma parceira igualmente formidável. Seu Back Assist é um golpe de tentáculo de longo alcance, igual ao S1 Special. Se já houver um tentáculo ao alcance de seu oponente, ele executará seu ataque de acompanhamento habitual.

A assistência para frente de Illaoi é a mesma de seu S2 Special. Por si só, a assistência é ótima para controlar o alcance médio, mas usar o aperto de mão imediatamente depois permite que Illaoi troque e use o tentáculo que ela acabou de criar para manter a pressão. Quando ela não está na tela, os tentáculos de Illaoi ficam por perto para oferecer ao seu companheiro de equipe algum suporte ofensivo extra. Mesmo quando ela é nocauteada, Illaoi pode usar Last Stand para ativar Wrath of Nagakabouros e enviar o oponente para a cidade dos tentáculos.

Ao escolher um parceiro para Illaoi, lembre-se de que ela quer encurralar os oponentes, mas encurralá-los pode ser arriscado. O parceiro ideal para Illaoi é alguém com forte neutralidade e alta mobilidade, que possa abrir espaço para Illaoi se engajar. Ahri é um excelente exemplo. Sua velocidade e longo alcance permitem que ela pegue oponentes que Illaoi nem sempre consegue capturar. Suas assistências também ajudam Illaoi a estender combos ou converter uma marcação defensiva em grandes danos.

Mais uma vez, Illaoi estará disponível para jogar na EVO Japan deste ano junto com Ekko, Ahri, Darius e Yasuo. Se você estiver participando, experimente com ou contra seus amigos e diga-nos o que você pensa. Caso contrário, você ainda pode se inscrever nos testes em casa que acontecerão ainda este ano e nos seguir nas redes sociais para todas as atualizações futuras da Illaoi. Obrigado por assistir e até a próxima.

2XKO está previsto para ser lançado em 2025 para PS5, Xbox Series e PC.

cassino online Netbet