Project L

2XKO, anteriormente conhecido como Project L, é um jogo de luta baseado em equipes de League of Legends da Riot Games. Recentemente soubemos o nome oficial do título e agora a equipe de desenvolvimento está de volta para compartilhar mais informações sobre o jogo em si.

Daniel “Clockw0rk” Maniago explica no vídeo mais abaixo o sistema modificador de equipe em 2XKO. Esses aprimoramentos são conhecidos como “Fuses”. Como explica Maniago, o Fuse System é uma forma de os jogadores amplificarem sua própria expressão. Basicamente, este sistema permite que você escolha um aprimoramento na tela de seleção de personagem que traz benefícios ao longo da partida, dependendo do que foi selecionado.

“O primeiro Fuse é o Double Down”, explica Maniago. “É um Fuse em que o personagem principal faz seu super, [e] o segundo pode fazer seu super ou ult [em sequência]”. Este Fuse em particular se parece muito com os Delayed Hyper Combos que vimos na série Marvel vs. Capcom.

O próximo Fuse é “Freestyle”. “Freestyle é um Fuse no qual você pode apertar o handshake duas vezes em uma sequência. É um fusível bastante avançado, [e] quando uma dupla está realmente sincronizada, você pode realmente ver a funcionalidade brilhar”, diz Clockw0rk. Ou seja, parece ser uma opção de usar os dois personagens de forma simultânea.

Já “2x Assist” é um Fuse que concede duas ações de assistência em uma única chamada. E por último, temos o Fuse “Fury” que aumenta o dano do jogador quando sua vida fica baixa.

2XKO está previsto para ser lançado em 2025 para PS5, Xbox Series e PC.

cassino online Netbet