Marvel's Spider-Man 2

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


A San Diego Comic-Con sempre foi um dos momentos mais emocionantes para os fãs da Marvel. Nós nos divertimos muito em 2018 com o Marvel’s Spider-Man original e ficamos emocionados em fazer uma viagem de volta ao Hall H hoje para falar sobre o Marvel’s Spider-Man 2. Para aqueles que não puderam se juntar a nós – aqui está um resumo do que aconteceu!

Queríamos começar o painel com força, estreando nosso novíssimo trailer de história. Dê uma olhada!

Trailer da História

O trailer apresenta nossa história no jogo, ao mesmo tempo em que oferece a primeira visão completa do monstruoso Venom na New York da Marvel! Aqui está o diretor narrativo sênior de Marvel’s Spider-Man 2, Jon Paquette, para oferecer uma visão mais profunda:

“No início de nossa história, nossos Spider-Men estão no topo de seu jogo”, disse Paquette. “Mas tanto Peter Parker quanto Miles Morales estão lutando com suas vidas pessoais. Miles está tentando encontrar tempo para escrever sua redação de admissão à faculdade, mas continua procrastinando e se concentrando no trabalho como Spider. Enquanto isso, Peter está sem dinheiro para pagar a casa de tia May, mas ele não pode vender, isso significa muito para ele. E assim como Miles, Peter tenta (e não consegue) encontrar equilíbrio com tantas responsabilidades. MJ quer ajudar Pete com a hipoteca, mas seu emprego está em jogo agora que J. Jonah Jameson está de volta ao Bugle e procurando limpar a casa. Nossos heróis chegaram a uma confluência de encruzilhadas, com futuros incertos e algumas decisões difíceis pela frente”.

Quando os caçadores de Kraven chegam à cidade, surge um mistério sobre por que eles estão lá e quem e o que estão caçando. Mas conforme os Spider-Men e MJ se aprofundam nas motivações de Kraven, o simbionte começa a ameaçar a Nova York e todos e tudo que eles amam.

Como muitos de vocês notaram no trailer de jogabilidade de Marvel’s Spider-Man 2 no PlayStation Showcase em maio, o novo traje preto de Peter afetou sua personalidade e deu a ele novas e poderosas habilidades de simbionte. Você também vê um pouco disso neste trailer, e pode ver os poderes simbiontes de Peter sobrecarregando seu relacionamento com Miles, MJ e Harry.

(Spoilers para o Marvel’s Spider-Man de 2018 à frente!) Dado o quanto Miles Morales procura Peter por orientação e orientação, isso cria mais problemas. Além de tentar descobrir o que vem a seguir em sua vida, Miles continua lutando com a morte de seu pai nas mãos de Martin Li, também conhecido como Mister Negative.

Perguntamos ao Diretor Criativo Sênior Bryan Intihar sobre algumas das novas habilidades que os jogadores poderão usar em Marvel’s Spider-Man 2:

“Sempre pensamos em nossos heróis-aranha como ‘improvisores acrobáticos’ e, em Marvel’s Spider-Man 2, queríamos equipá-los com novas maneiras de fazer isso durante o combate”, disse Intihar. “Isso inclui os braços de aranha e os poderes do simbionte de Pete, enquanto Miles agora traz duas formas de Venom bioelétrico para cada luta. E quando você começa a combinar essas habilidades com todos os novos Spider-Gadgets como o Web Grabber, isso pode levar a alguns combos emocionantes”.

Este trailer também forneceu alguns novos olhares para a expansão da Nova York da Marvel. Agora, você poderá atravessar o East River e explorar o Brooklyn e o Queens. Coney Island também faz sua estreia no trailer e mal podemos esperar para você explorá-la! E uma maneira que você pode explorar é com o Web Wings! Vamos ouvir mais do Diretor de Jogo Sênior Ryan Smith:

“Estamos realmente empolgados para que as pessoas experimentem o Web Wings”, diz Smith. “Para nós foi uma oportunidade legal trazer algo que as pessoas viram em quadrinhos e filmes e integrá-lo ao jogo. O balanço é o núcleo da nossa travessia do Spider-Man, então projetamos as asas de teia para funcionarem com o balanço e complementá-lo. Dessa forma, você pode alternar entre os dois para aumentar a velocidade e a altura. Porém, quando você usa os Web Wings com nossos túneis de vento, essa é uma das maneiras de atravessar a cidade super-rápido e realmente aumentar a velocidade de travessia, que era um de nossos objetivos. Graças ao poder e à velocidade do PS5, os Web Wings adicionam outra camada ao nosso sistema de travessia e muda a maneira como você se locomove pelas diferentes partes da cidade”.

Com a revelação de Venom, pensamos que seria apropriado trazer nossa Estátua da Edição de Colecionador pela primeira vez e mostrá-la ao público.

Se você ainda não encomendou o seu, certifique-se de verificar com direct.playstation.com ou, em países que não são atendidos pela Direct, seu revendedor local.

Perguntamos a Bryan e Jon sobre dar vida a um personagem tão icônico da Marvel como Venom em Marvel’s Spider-Man 2.

“Nossa filosofia sempre foi que queremos respeitar a história da franquia e o DNA do Spider-Man, mas também não ter medo de misturar as coisas”, disse Intihar. “O mesmo vale para um de seus personagens icônicos, Venom. Embora a aparência do personagem e vários de seus poderes/habilidades devam ser familiares aos fãs, esta será uma história única de Venom que estamos ansiosos para que todos experimentem em outubro”.

“Quando decidimos criar uma história de Venom, sabíamos que estaríamos mudando um pouco o tom. As melhores histórias de simbiontes servem como uma alegoria: todos nós temos escuridão dentro de nós – mas o que aconteceria se deixássemos que ela tomasse conta? Com a introdução do simbionte em nossa franquia, nossos heróis são forçados a lutar contra a escuridão, em todas as suas formas”, acrescentou Paquette. “Queríamos vê-los mudar, tanto por dentro quanto por fora, e sentir o efeito que isso tem sobre as pessoas ao seu redor. E quando Venom assume o controle, eles enfrentam o perigo real de perder a si mesmos e seus entes queridos para sempre”.

Venom foi trazido à vida pelo sensacional ator Tony Todd. Há muito tempo admiramos Tony e ficamos muito gratos por trabalhar com ele para interpretar Venom. Seu trabalho de voz dá vida ao novo design monstruoso da Insomniac para o personagem – e a diretora de arte sênior Jacinda Chew explica mais:

“Nosso Venom foi inspirado nos quadrinhos, mas houve tantas interpretações que foi divertido escolher o que se encaixa no jogo”, disse Chew. “Ele tem uma visão única do ícone da aranha branca e tem a anatomia de um humano. Ele também tem poderosos ataques de gavinhas que podem assumir várias formas. Foi um desafio encontrar o equilíbrio certo entre líquido e sólido nos materiais de Venom, pois ficar muito aguado o faz parecer fraco e ficar muito sólido pode transformá-lo rapidamente em um monstro com tentáculos. Venom deve parecer poderoso e semilíquido ao mesmo tempo”.

Tínhamos outras notícias divertidas da SDCC para compartilhar. Estamos entusiasmados em trabalhar com um dos meus artistas de pôsteres favoritos, Tomer Hanuka, juntamente com a Marvel Games e a Mondo, para produzir um novo pôster de Marvel’s Spider-Man 2 para a San Diego Comic-Con. O pôster mostra Venom lutando contra nossos Spider-Men no estilo de arte característico de Tomer. Enquanto a venda da impressão de tela variante (edição de 215) é limitada ao estande da Mondo (estande 5137) no evento, a Mondo tem uma impressão de tela da edição cronometrada à venda em seu site! Está disponível a partir de agora até domingo, 23 de julho e eles imprimirão um para todos que fizerem um pedido. Há também uma litografia especial da edição promocional que os desenvolvedores e dubladores assinarão no estande da Marvel (estande nº 2329) na quinta-feira, 20 de julho.

Também discutimos outra colaboração com a Mondo para lançar uma trilha sonora em vinil da incrível trilha sonora do jogo do compositor John Paesano. Kris Anka enfeita o vinil com sua incrível arte que está atualmente em desenvolvimento. A partir de hoje, você poderá encomendar o vinil no site da Mondo.

Finalmente – tínhamos um último grande anúncio a fazer e é aquele que todos vocês esperavam! Se você perdeu, confira o vídeo abaixo.

PS5 e DualSense tematizados e Bundle do PS5

Isso mesmo! Marvel’s Spider-Man 2 terá um hardware personalizado do PlayStation 5. O Console PS5 – Marvel’s Spider-Man 2 Limited Edition Bundle tem um design de tampa personalizado com o simbionte se aproximando de nosso ícone White Spider. Além disso, um controle sem fio DualSense correspondente está incluído, o que novamente mostra a ameaça do simbionte se espalhando por todo o controle! O pacote também inclui um voucher para uma cópia digital do jogo.

E você ficará emocionado ao saber que, para quem já possui um console PS5, também poderá comprar esses itens de edição limitada separadamente como produtos individuais, se desejar. Para aqueles que possuem um console PS5 com unidade de disco, você pode comprar as tampas de console PlayStation 5 – Marvel’s Spider-Man 2 Limited Edition. Se você possui uma edição digital do PS5, pode comprar as tampas do console da edição digital do PlayStation 5 – Marvel’s Spider-Man 2 Limited Edition. E, finalmente, você também poderá comprar o controle sem fio DualSense – Marvel’s Spider-Man 2 Limited Edition separadamente.

Estamos muito animados em anunciar que o Pacote de Edição Limitada do Marvel’s Spider-Man 2, as capas do console PS5, as capas da Edição Digital PS5 e o controle sem fio DualSense serão lançados em 1º de setembro. A pré-venda começa em 28 de julho.

Para os jogadores que comprarem o pacote PS5 completo, o voucher do jogo incluído pode ser resgatado quando Marvel’s Spider-Man 2 for lançado em 20 de outubro.

Marvel’s Spider-Man 2 já está disponível para pré-venda na PlayStation Store. Mal podemos esperar para que você jogue em 20 de outubro, apenas no PS5. Como sempre, para saber das novidades, siga a Insomniac Games no Twitter e no Instagram.

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