Durante a última transmissão ao vivo da Letter from the Producer, a Square Enix revelou hoje que o Patch 6.1 para Final Fantasy XIV será lançado em 12 de abril.

A transmissão apresentou mais detalhes do conteúdo do Patch 6.1, intitulado “Newfound Adventure”, incluindo um novo trailer. O produtor e diretor Naoki Yoshida compartilhou vários detalhes para as novas Missões do Cenário Principal, a Missão Secundária “Tataru’s Grand Endeavor”, conteúdo extra da história para Missões de Função e muito mais para a série Patch 6.1x.

O Patch 6.1 também marcará a primeira implementação do novo Duty Support System para o conteúdo de A Realm Reborn (2.0). Com este novo sistema, todas as dungeons e testes do cenário principal de 4 jogadores poderão ser jogados sozinhos ao lado de um grupo de NPCs. Grandes revisões para Cape Westwind e tarefas posteriores também estão planejadas para oferecer suporte a uma experiência de jogo solo acessível. O Duty Support System também será expandido em futuras atualizações para oferecer suporte ao conteúdo do Patch 2.x, bem como ao conteúdo da expansão Heavensward e além.

Visite o site oficial e a notícia anterior do Patch 6.1 para conferir mais detalhes.