A Square Enix lançou um novo trailer de Draogn Quest Treasures, revelando seu subtítulo oficial japonês de Aoki Hitomi to Oozora no Rashinban (Olhos Azuis e a Bússola dos Céus), além de prometer trazer mais informações em junho.

As plataformas e uma data de lançamento para Dragon Quest Treasures ainda não foram anunciadas, mas um lançamento mundial simultâneo está planejado.

 

Paralelo a isso, a Square Enix lançou uma mensagem para o Dragon Quest Day 2022 de Yuji Horii, criador da série.

O Dragon Quest Day, que é 27 de maio, é comemorado todos os anos como o dia em que o Dragon Quest original foi lançado em 1986.

Veja a transcrição da mensagem, via Gematsu:

Olá pessoal! Yuji Horii aqui. Agora estou na Dragon Quest Island.

Dragon Quest Island é uma atração de RPG jogável que dá vida ao mundo de Dragon Quest através de uma mistura de experiências reais e digitais. Infelizmente, estava chovendo no dia em que visitamos…

Obrigado a todos os nossos fãs, a atração está comemorando seu primeiro aniversário. Estou muito feliz que tantos de vocês vieram para participar. E para todos aqueles que estão pensando em fazer a viagem, você será bem recebido na Ilha Awaji, o lugar onde eu cresci. É um ótimo lugar para se visitar, mesmo em dias chuvosos como hoje.

Hoje é 27 de maio, também conhecido como Dragon Quest Day. E este ano, é o 36º aniversário da série Dragon Quest. Não poderíamos ter chegado tão longe sem o apoio de nossos fãs. Sou muito grato a todos vocês.

Em 2022, também será o 10º aniversário do lançamento do Dragon Quest X. Temos muitos planos para marcar a ocasião em andamento, então espero que todos estejam ansiosos para comemorar conosco.

Também lançaremos muitos novos títulos de Dragon Quest neste ano. O trabalho já está em andamento em Dragon Quest X Offline e Dragon Quest Treasures.

E a versão mobile de Dragon Quest Builders está pronta para ser lançada. Ele deve estar disponível para download nas lojas de aplicativos muito em breve, então dê uma olhada.

Estamos trabalhando duro na construção do Dragon Quest XII, mas haverá muito mais Dragon Quest para ajudá-lo a esperar até que seja concluído.

Obrigado a todos por apoiar a série Dragon Quest por 36 anos, de mim, Yuji Horii. Adeus por agora!