The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt parece introduzir novas conexões com um mistério que há anos intriga os fãs do outro jogo da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077.

Esse mistério, que se concentra em um conjunto de seis caracteres alfanuméricos, levou os fãs de jogos CDPR a intermináveis especulações e investigações.

Há dois anos, uma estranha estátua e um conjunto de seis caracteres, “FF 06 B5”, na Night City de Cyberpunk 2077 têm sido uma canção de sereia para caçadores de mistérios. Apesar de mergulhos completos em muitos buracos de elaboração de teorias e trabalho investigativo, o mistério de seu verdadeiro significado ou importância permaneceu sem solução. Confirmado como um enigma genuíno destinado aos jogadores, uma nova reviravolta surgiu, desta vez em um jogo diferente. Descobriu-se que a atualização mais recente de The Witcher 3 contém uma iconografia associada ao mistério.

Se você iniciar a versão mais recente de The Witcher 3 e seguir para Velen, descobrirá um novo símbolo adicionado ao jogo por meio da atualização recente. O vídeo mais abaixo mostra todo o processo, enquanto que o símbolo está ilustrado no topo da notícia.

O padrão bifurcado no centro do triângulo vermelho é em grande parte o que indicou aos fãs a conexão ao mistério FF 06 B5. Combina perfeitamente com o símbolo encontrado na própria estátua do Cyberpunk 2077 que iniciou toda essa confusão de teorias e caça ao mistério. Porém, o que isso tudo significa, ninguém sabe ainda.

cassino online Netbet