O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
A atualização de hoje para Fallout 76 inclui a conclusão da história da Irmandade do Aço, a habilidade de criar Itens Lendários, uma nova Temporada, correções de bugs e mais. Continuem lendo para saber mais sobre as notas de atualização.
DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO
- Reino do Aço: A história da Irmandade do Aço será concluída com Reino do Aço, trazendo a vocês novos locais, missões, recompensas e mais!
- Criação Lendária: Melhorem suas Armas, Armaduras e Armaduras Potentes com Criação Lendária.
- Temporada 5: K.D. Inkwell está de volta em “K.D. Inkwell em Fuga do Século 42”, uma nova Temporada que inicia hoje.
- Melhorias de Carteira: Aumentamos a quantidade máxima de tampas, Barras de Ouro e Títulos que cada jogador pode possuir, assim como alguns limites diários dos comerciantes.
- Minerva: Uma nova Comerciante de Barras de Ouro chegou na cidade, oferecendo descontos em dois eventos novos: Empório da Minerva e Grande Promoção da Minerva!
VERSÃO DA ATUALIZAÇÃO 1.5.4.15
Confiram abaixo os tamanhos do download do patch de hoje para a sua plataforma:
- PC (Bethesda.net): 8.7 GB
- PC (Microsoft Store): 15.9 GB
- PC (Steam): 7.1 GB
- PlayStation: 15.18 GB
- Xbox: 15.87 GB
LINHA DE MISSÕES DE REINO DO AÇO
Esta atualização traz novas missões para o Fallout 76 com a linha de missões de Reino do Aço, que continua exatamente de onde vocês pararam na história da Irmandade do Aço, no fim da Aurora de Aço.
- A linha de missões de Reino do Aço está disponível para todos os jogadores acima do nível 20 que tiverem concluído “A Melhor Defesa”.
- Os jogadores que já concluíram essa missão poderão acessar “Penitência de Cavaleiro”, que os levarão a falar com Russell Dorsey no Forte Atlas.
A conclusão da linha de missões de Reino do Aço renderá itens novos para os jogadores.
NOTA: Concluir “Penitência de Cavaleiro” concederá aos jogadores o Punho Potente Quebra-Cara. No momento, jogadores só podem consertar este item com um Kit de Reparo. O esquema para Quebra-Cara também pode ser obtido concluindo Operações Diárias, porém não pode ser criado. Isto é apenas temporário e será corrigido na próxima atualização.
CRIAÇÃO LENDÁRIA
Esta atualização apresenta o sistema de Criação Lendária, que vocês poderão usar para transformar itens normais em itens lendários, redefinir os atributos dos itens lendários que já possuem e até aumentar ou reduzir o número de estrelas deles.
- Ao usarem o novo componente de criação, chamado Núcleos Lendários, com alguns Módulos Lendários, vocês poderão criar “Melhorias Lendárias” para seus itens.
- Visitem Bancadas de Armadura ou Arma e abram o menu Modificar para começar a usar a Criação Lendária.
- Vocês podem receber Núcleos Lendários como recompensas por concluir Eventos Sazonais, Eventos Públicos e Operações Diárias.
- Como sempre, os Módulos Lendários estão disponíveis na Fornecedora Murmrgh e podem ser obtidos em troca de Títulos Lendários.
- Vocês podem criar Melhorias Lendárias de 1, 2 ou 3 estrelas para os seus equipamentos, só que os materiais necessários para criá-las aumentam conforme o nível da Melhoria Lendária escolhida.
- Aplicar uma Melhoria Lendária a um item normal o transformará numa versão lendária dele mesmo, com 1, 2 ou 3 atributos lendários aleatoriamente distribuídos, dependendo do nível da Melhoria Lendária que foi aplicada.
- Aplicar uma Melhoria Lendária a um Item Lendário já existente pode aumentar ou reduzir a quantidade de atributos lendários desse item, o que também depende do nível da Melhoria Lendária aplicada. Aqui estão os exemplos de cada opção:
- Melhoria: Modificar um item de 1 estrela com uma Melhoria Lendária de 3 estrelas o transformará numa versão de 3 estrelas dele mesmo, com 3 atributos aleatórios.
- Rebaixamento: Modificar um item de 3 estrelas com uma Melhoria Lendária de 2 estrelas resultará numa versão de 2 estrelas dele mesmo, com 2 atributos aleatórios.
- Redefinição: Modificar um item de 3 estrelas com uma Melhoria Lendária de 3 estrelas substitui todos os 3 atributos do item já existente, aplicando 3 novos atributos de maneira aleatória.
ARMADURA POTENTE LENDÁRIA
Além das armas e da armadura normal, a Criação Lendária também pode ser usada para criar peças da Armadura Potente Lendária.
- Como armas e armaduras, peças de Armadura Potente Lendária também podem ser melhoradas, rebaixadas ou redefinidas.
- Visitem qualquer Estação de Armadura Potente e modifiquem seu conjunto de Armadura Potente favorito para aplicar algumas Melhorias Lendárias.
- A grande maioria dos atributos lendários que estão disponíveis em armaduras normais pode ser aplicada nas Armaduras Potentes, com pequenas exceções:
- 1 Estrela
- Ressuscitar: Chance de reviver usando um Stimpak
- 3 Estrelas
- Acrobata: Dano por queda reduzido
- Furtividade Melhorada: Mais difícil de detectar pelo barulho
- Mergulhador: Concede respiração debaixo d’água
- Irredutível: +3 em todas as estatísticas (exceto RES) quando a Saúde estiver baixa
- Sem Peso: 90% menos de capacidade de carga, não afeta a mutação Camaleão
- Dano aos Membros: Dano aos membros reduzido
ALTERAÇÕES DE BALANCEAMENTO PARA ATRIBUTOS LENDÁRIOS
Com a chegada da Criação Lendária, revisitamos também nossa lista de Atributos Lendários para adicionar mais alguns e ajustamos outros que já existiam. Experimentem alguns dos novos e atualizados Atributos Lendários usando os itens que vocês já têm ou criando-os com o sistema de Criação Lendária.
NOVOS ATRIBUTOS DE ARMA LENDÁRIA
- 1 Estrela
- Aristocrata: O dano aumenta conforme o total de tampas aumenta. Máximo de +50% de dano com 29.000 tampas.
- Tirânico: Dano aumenta conforme a saúde aumenta. Máximo de +25% de dano com 95% de saúde ou mais.
- Gourmand: O dano aumenta conforme vocês enchem seus medidores de fome e sede. Máximo de +24% de dano.
- 2 Estrelas
- Último Tiro: O último projétil do carregador tem 25% de chance de causar dano em dobro.
- Armas de tiro único, como Fuzis de Pólvora Negra, não podem surgir com Último Tiro.
- Estável: +25% de dano enquanto não estiver se movendo.
- Inercial: Recupera 15 PA a cada eliminação.
- 3 Estrelas
- Fantasma: Ataques que acertam inimigos têm 10% de chance de gerar um Campo de Furtividade.
NOVOS ATRIBUTOS DE ARMADURA LENDÁRIA E ARMADURA POTENTE
- 1 Estrela
- Aristocrata: As Resistências a Energia e a Dano aumentam conforme o total de tampas aumenta. Máximo de +20 para cada resistência com 29.000 tampas.
- Esfomeado: Aumenta a Redução de Dano em até +6% conforme vocês enchem seus medidores de fome e sede.
- 2 Estrelas
- Glutão: Fome e sede aumentam 10% mais devagar. Este efeito se acumula até um máximo de +50%.
- À Prova de Fogo: +25 de Resistência a Fogo.
- Aquecido: +25 de Resistência a Frio.
- Maciço: Sofre 10% menos dano de explosões.
- 3 Estrelas
- Médico: Stimpaks, RadAway e Rad-X são 5% mais eficazes.
- Chamuscante: 5% de chance de causar 100 de dano por fogo a agressores em corpo a corpo.
- Eletrificante: 5% de chance de causar 100 de dano de energia a agressores em corpo a corpo.
- Congelado: 5% de chance de causar 100 de dano por frio a agressores em corpo a corpo.
- Tóxico: 5% de chance de causar 100 de dano por veneno a agressores em corpo a corpo.
- Dissipante: Regenera lentamente o dano por radiação quando estiver fora de combate.
ALTERAÇÕES DE ATRIBUTOS DE ARMA LENDÁRIA
- 1 Estrela
- Assassino: Dano aumentado contra Humanos, de +10% para +50%.
- Berserker: Removemos o atenuador de dano quando a Resistência a Dano for 80 ou mais. A potencialização de dano quando a Resistência a Dano estiver entre 1 e 60 foi ligeiramente reduzida.
- Exterminador: Dano aumentado contra Mirelurks e Insetos, de +30% para +50%.
- Matador de Necróticos: Dano aumentado contra Necróticos, de +30% para +50%.
- Caçador: Dano aumentado contra Animais, de +30% para +50%.
- Mutante: Agora, o dano aumenta em +5% por Mutação que afeta o personagem, até o máximo de +25%.
- Matador de Mutantes: Dano aumentado contra Supermutantes, de +30% para +50%.
- Noturno: Removemos a penalidade para o turno do dia. A potencialização de dano do turno da noite foi aumentada.
- Silenciador: A Redução de Dano aplicada ao alvo foi potencializada de 20% por 3 segundos para 25% por 5 segundos.
- Quebra-Galho: Dano aumentado contra Robôs, de +30% para +50%.
- Fanático: Dano aumentado contra Chamuscados, de +30% para +50%.
- 2 Estrelas
- Pancadão: Dano de pancada aumentado, de +40% para +50%.
- Atirador: Dano aumentado ao mirar, de +10% para +25%.
- Aprimorado com V.A.T.S.: Chance de acerto com V.A.T.S. aumentada de +33% para +50%.
ALTERAÇÕES DE ATRIBUTOS DE ARMADURA LENDÁRIA
- 1 Estrela
- Assassino: Agora reduz em -15% o dano provocado por todos os humanos.
- Noturno: Removemos a penalidade para o turno do dia. A Resistência a Dano e a Energia agora aumenta em +10% por peça de armadura de Noturno durante o turno da noite.
TEMPORADA 5: K.D. INKWELL EM FUGA DO SÉCULO 42
K.D. Inkwell está de volta em uma aventura totalmente nova! Desta vez, nos juntamos à heroína em uma aventura emocionante no Século 42! Depois de um problema de calibragem, K.D. Inkwell é jogada em um futuro distópico habitado por Híbridos de Humanos e Golfinhos chamados de Organização M.I.N.D.! Esses seres náuticos nefastos têm apenas um objetivo em mente: converter os últimos remanescentes da humanidade em sua coletividade desalmada. Será que a K.D. conseguirá escapar dessa? Ou será forçada a se juntar aos híbridos de Golfinhos e Humanos?
A Temporada 5 traz 100 níveis para subir, com novas recompensas como Núcleos Lendários, Vitrines de Armadura Potente, um Coletron Red Rocket e mais!
AUMENTO DE NÍVEL ILIMITADO
Além dos 100 níveis repletos de recompensas para vocês conquistarem, também implementaremos Aumento de Nível Ilimitado!
- Novos Desafios: Concluam novos Desafios específicos disponíveis para jogadores após o Nível 100.
- Observação: O desafio de XP repetível ficará disponível até o Nível 100.
- Ganhem Recompensas: Recompensas concedidas após o Nível 100 incluem Pacotes de Cartões de Vantagens, componentes de Criação Lendária, consumíveis, itens de jogo, Átomos e mais!
- Fiquem de olho em qual será a próxima recompensa através da barra de progressão de S.C.O.R.E.
NOVA COMERCIANTE: MINERVA
Uma Comerciante da Caravana Blue Ridge chamada Minerva acabou de chegar aos Apalaches, e ela está pronta para vender uma seleção de esquemas desejados em troca de suas Barras de Ouro.
- Minerva chegará durante dois eventos novos, Empório da Minerva e Grande Promoção da Minerva.
- O Empório da Minerva funciona de segunda a quarta-feira.
- A Grande Promoção da Minerva é um evento de descontos especiais que vai de quinta a segunda-feira.
- Os itens oferecidos pela Minerva serão mudados periodicamente, por isso não deixem de procurá-la sempre que ela estiver na cidade! Seus produtos incluem Esquemas de Barras de Ouro que normalmente só são adquiridos de outros Comerciantes de Barras de Ouro ou concluindo Operações Diárias.
- A Minerva não brinca quando o assunto é vender! Ela quer fazer negócio e está oferecendo descontos em Esquemas de Barras de Ouro para que vocês comprem diretamente dela.
- Quando a Minerva chegar, ela montará sua loja em um destes três locais: Forte Atlas, Fundação ou Cratera.
ATUALIZAÇÕES ADICIONAIS DE DESIGN
ALTERAÇÕES DE CARTEIRA
- Tampas: O limite máximo de tampas aumentou de 30.000 para 40.000.
- Barras de Ouro: O limite diário dos comerciantes aumentou de 200 para 400. Além disso, o máximo que os jogadores podem ter de Barras de Ouro aumentou de 5.000 para 10.000.
- Títulos: O limite diário dos comerciantes aumentou de 150 para 300. Além disso, o máximo que os jogadores podem ter de Títulos aumentou de 1.000 para 5.000.
NOVAS RECOMPENSAS DA SEMANA DA CARNE
Adicionamos novas recompensas para a Semana da Carne, que estará de volta entre os dias 17 e 23 de agosto.
- Esquema: Pimenteira
- Esquema: Grelha de Carrinho de Supermercado
- Guirlanda de Frutas de Plástico
- Tigela de Frutas de Plástico
- Conjunto de Patos de Isca
MAIS ESPAÇOS DE C.A.M.P. E CONFIGURAÇÕES DE S.P.E.C.I.A.L.
Vocês já podem adquirir mais Espaços de C.A.M.P. e Configurações de S.P.E.C.I.A.L. na Loja Atômica; esses Espaços e Configurações extras se somam aos dois que todos os jogadores recebem por padrão.
- Vocês podem desbloquear mais três Espaços de C.A.M.P., chegando a um total de cinco.
- Os Espaços de C.A.M.P. custam 1.000 Átomos para desbloquear.
- Vocês podem desbloquear mais treze Configurações de S.P.E.C.I.A.L., chegando a um total de quinze.
- As Configurações de S.P.E.C.I.A.L. custam 500 Átomos para desbloquear.
- Os Espaços e Configurações desbloqueados na Loja Atômica estarão disponíveis para todos os personagens atuais e futuros na conta em que foi realizado o desbloqueio.
- Os Espaços e Configurações são encontrados na categoria da conta na Loja Atômica.
MELHORIAS E CORREÇÕES
ARMADURA E ARMADURA POTENTE
- Armadura: Corrigimos um problema que podia causar um erro de “Servidor não respondendo” ao ser salvo pela Armadura Salva-Vidas.
- Mochilas: Corrigimos um problema em que jogadores poderiam usar uma Mochila ou uma armadura normal enquanto usavam a Armadura Potente.
- Reator de Fusão: Corrigimos um problema em que jogadores podiam perder um Reator de Fusão ao entrarem ou saírem da Armadura Potente.
- Pintura: A pintura de Armadura Potente Nuka-Dark agora muda o nome das Peças de Armadura Potente quando aplicada.
- Pintura: A pintura Yukon Cinco agora é exibida no braço e na perna esquerdos quando nos menus de transferência e inspeção para a Armadura Potente T-45.
- Armadura Potente: Corrigimos um problema em que as peças da Armadura Potente com Condição 100%+ jamais apareceriam no menu Modificar de uma Bancada, a menos que estivessem conectadas a um chassi.
- Armadura Potente: Peças de Armadura Potente duplicadas com vantagem Super Duper não fazem mais várias peças de armadura serem equipadas ao mesmo tempo.
- Stimpaks: Usar um Stimpak rapidamente ao sair da Armadura Potente não causa mais problemas de movimento.
ARTE E GRÁFICOS
- Alvo em Movimento: Corrigimos a animação para o Cartão de Vantagem.
- Escadaria: A arte do nome “Nuka-Cola” na Escadaria Nuka-Cola do C.A.M.P. foi ajustada.
- Lareira de Refúgio: Corrigimos um problema em que a Lareira de Refúgio não estava iluminando.
C.A.M.P. E OFICINAS
- Espaços de C.A.M.P.: Os ícones de Comerciante e Abrigo agora permanecem indisponíveis ao trocar Espaços de C.A.M.P. ativos.
- Produtor de Fertilizante: Brahmins gerados pelo Produtor de Fertilizante não podem mais ser mortos pelos proprietários do C.A.M.P.
DESAFIOS
- Combate: A Espada Meteórica e o Cortador de Plasma agora são contabilizados corretamente para o Desafio “Mate Chamuscados com uma Espada”.
OPERAÇÕES DIÁRIAS
- Águias de Sangue: Inimigos com Punhos Potentes não terão mais a Pintura Punho Potente de Quebra-gelo aplicada em suas armas.
ITENS
- Brinquedo de Brahmin de Rodeio: Agora requer corretamente que os jogadores segurem o botão de interação para ser ativado.
- Mochilas: O visual Mochila da Irmandade do Aço foi corrigido e agora apresenta o símbolo Atômico na Bancada de Armadura.
- Luminárias de Teto: As Luminárias de Teto de Vitral Nuka-Cola não emitem mais luz em uma direção estranha.
- Gestos: Removemos a Celebração “RomanCandleCelebration” da Loja Atômica.
- Uniforme de Oficial da Inteligência do Enclave: Ajustamos a prévia da criação de itens.
- Refrigerador: A organização por valor dos itens guardados no refrigerador agora está funcionando.
- Refrigerador: Corrigimos o problema que fazia itens da Geladeira Antiga aparecerem de vez em quando em Exibição de itens.
- Reatores de Fusão: Ser atingido por um ataque de Flutuador Congelante agora drena corretamente os Reatores de Fusão.
- Traje de Funcionário dos Garrahan: Corrigimos um problema que deixava o Traje de Funcionário dos Garrahan distorcido ao sair de uma Bancada de Armas.
- Cercas de Sebe: Mudamos os requisitos de construção de Concreto para Madeira.
- Cercas de Sebe: Corrigimos um problema em que as Cercas de Sebe flutuavam.
- Cercas de Sebe: Melhoramos a forma como as Cercas de Sebe são afixadas.
- Jacuzzi: A Jacuzzi não tem mais o mesmo limite de construção da Fogueira.
- Jacuzzi: Agora os jogadores podem entrar na Jacuzzi com um amigo.
- Ícones: O Ícone “Sentindo-se Bem” agora é exibido de maneira adequada quando equipado.
- Revistas: As revistas Contos dos Montes da Virgínia Ocidental agora estão numeradas de forma consistente.
- Manequins: Os itens da categoria Vestes não são mais exibidos na aba Armadura do menu de transferência Manequins.
- Cartão de Acesso Nuclear: A descrição do Cartão de Acesso Nuclear na Loja Atômica foi corrigida.
- Pip-Boy: A pintura Pip-Boy da Irmandade do Aço agora ajusta adequadamente o nome do Pip-Boy quando aplicada.
- Traje de Invasor Pioneiro: Corrigimos o vão entre as mochilas e o Traje de Invasor Pioneiro.
- Placas: Agora as Placas de Comerciante aparecerão corretamente no menu de oficina de Decoração de Piso em vez de Decoração de Parede.
- Cuspe de Skeeto: “Aumenta a sede” não aparece mais repetido na descrição do item.
- Conjunto de Trem: O Conjunto de Trem não produz mais sons depois que a energia é retirada.
- Gongo dos Ermos: Agora requer corretamente que os jogadores segurem o botão de interação para ser ativado.
- Lustre de Galho de Madeira: As luminárias não ficam mais vermelhas quando não estão ligadas.
- Lustre de Galho de Madeira: Ajustamos o alcance da iluminação.
LOCALIZAÇÃO
- Todos os Idiomas: Corrigimos o nome de exibição do Traje Bélico de Senhor das Caveiras em todos os idiomas que não sejam o inglês.
- Todos os Idiomas: Os pacotes da Loja Atômica com longas listas de itens não estão mais ficando truncados.
- Todos os Idiomas: Corrigimos várias descrições de Armadura e Armas Lendárias.
- Francês: Alguns anúncios de rádio que estavam em espanhol agora são reproduzidos corretamente em francês.
- Holodiscos: O registro do Supervisor não reproduz mais dublagens desatualizadas em francês, italiano, alemão e espanhol.
- Italiano: Corrigimos vários anúncios incorretos do Prefeito de Grafton.
NPCS
- Geral: As cabeças dos NPCs decapitados não ressurgirão quando os jogadores verificarem seus inventários.
- Geral: Agora os números de dano aparecem quando explosivos são usados para matar criaturas.
- Minerador Toupeira: Corrigimos um problema em que os Mineradores Toupeira utilizavam combate corpo a corpo, apesar de terem armas de longo alcance.
- Homem-mariposa: Agora os jogadores podem disparar na cabeça do Homem-mariposa sem V.A.T.S.
VANTAGENS
- O Estranho da Sala: Corrigimos um problema em que O Estranho da Sala não reduzia os efeitos negativos como esperado.
- Esquivo: O Esquivo agora consome corretamente PA a cada acerto consecutivo.
- Absorção Elétrica: A Absorção Elétrica agora funciona com armas tipo Laser.
- Sobrevivente Nato: Corrigimos um problema em que a vantagem Sobrevivente Nato era ativada após a morte de um personagem de jogador.
DESEMPENHO E ESTABILIDADE
- Falha nos Controles: Comprar pacotes ao usar o menu Construção não causa mais falha nos controles.
MISSÕES E EVENTOS
- Cortes de Primeira: Os cadáveres de inimigos não são mais desintegrados ao usar armas laser ou de plasma.
- Direitos de Propriedade: O marcador de objetivo não vai mais deixar de aparecer caso o jogador já tenha entrado no Refúgio Improvisado antes de falar com o Cavaleiro Shin sobre os Invasores.
ABRIGOS
- Sala de Servidor: Os itens de fundo no Abrigo de Sala de Servidor não podem mais ser coletados.
SOM
- Luzes: As Lâmpadas com Grade e suas variantes não produzem mais um efeito sonoro de coleta de Presente de Natal quando ativadas.
- Refrigeradores: Os efeitos sonoros para abertura e fechamento de geladeiras agora são produzidos corretamente.
- Brinquedos: O Macaco com Pratos nas Cavernas Sinistras agora produz som.
INTERFACE DE USUÁRIO
- Favoritos: Corrigimos um problema que às vezes fazia a Roda de Favoritos ser redefinida no login.
- Mapa: O Mapa agora é atualizado mais rapidamente quando itens são adicionados ou removidos de um comerciante.
- Pip-Boy: Os fundos das janelas Negociar e Transferir agora estão alinhados com a lista de itens.
- Pip-Boy: Os itens obtidos no Tabuleiro de S.C.O.R.E. agora são adicionados à aba “NOVO” no Pip-Boy.
ARMAS
- Mirar: Corrigimos um problema em que os jogadores podiam ficar presos na posição de Mira ao correr rápido, mirar e disparar após o personagem ficar num estado relaxado.
- Munição: Agora os reatores de Fusão e Plasma são consumidos de forma correta caso eles sejam armazenados antes de serem ativados.
- Criogenizador: O Criogenizador não pode mais congelar os jogadores que não estiverem no combate PvP.
- A Invasora: Removemos o segundo Espaço “Sem Melhoria” no visual A Invasora.
- Lança-chamas: O visual Lança-Chamas da Vault-Tec agora muda corretamente o nome do Lança-chamas quando aplicado.
- Arma de Plasma Gatling: A pintura de Cabeça de Cobre agora se ajusta corretamente ao nome da Arma de Plasma Gatling quando aplicada.
- Arma Gama: A Arma Gama agora produz o dano correto quando não utiliza o mod de carregamento.
- Pistola Gauss: Trocar para a Pistola Gauss e carregá-la rapidamente não impede mais que ela seja disparada.
- Geral: Armas com dano em área agora sofrem a quantidade apropriada de dano de condição.
- Geral: Corrigimos um problema em que os tamanhos de carregadores podiam ser trocados com os de carregadores de armas pesadas.
- Geral: Os disparos não são mais interrompidos ao apontar com a mira, na visualização de terceira pessoa, com armas automáticas com luneta.
- Geral: Corrigimos um problema em que os jogadores poderiam ficar presos numa animação enquanto usavam armas brancas automáticas.
- Granadas: Os jogadores agora podem arremessar granadas ao dispararem na visualização de terceira pessoa.
- Cutelos de Carne: Agora produzem a quantidade correta de materiais.
- Corpo a Corpo: Punho Potente e Luvas de Boxe agora podem receber Mods Lendários Nível 2 apropriados.
- Corpo a Corpo: Os Tacos de Beisebol e as Marretas agora mudam de nome corretamente quando os mods são aplicados.
- Shishkebab: O Lança-chamas Extra agora exibe a descrição correta do mod.
MUNDO
- Sede da AMS: Os jogadores não podem mais ficar presos no elevador.
- Fazenda Âncora: O Purificador de Água na Fazenda Âncora não pode mais ser destruído.
- Escola Secundária de Morgantown: Corrigimos um problema em que a luz da sala piscava e às vezes causava problemas de textura no piso.
- Galeria do Vale: Corrigimos um ponto em que os jogadores poderiam sair do mundo.
- Bunker Whitespring: Os papéis dentro do Bunker Whitespring foram atualizados e agora dizem que os Cardos sofrem o efeito apropriado ao serem bombardeados.