No último fim de semana, Mestre Kame foi revelado para Dragon Ball FighterZ e agora temos scans da V-Jump com mais imagens de seu gameplay.

Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ

Como revelado anteriormente, Mestre Kame não tem um Super Dash. Isso parece manter as habilidades canônicas da série Dragon Ball, já que Mestre Kame nunca realmente aprendeu a voar como o resto dos lutadores. Não é a primeira vez que uma mecânica do jogo é alterada para um personagem em específico: Videl não tem a opção de refletir que o resto do elenco tem e, em vez disso, usa uma esquiva para evitar ataques.

Quanto a seus especiais, Mestre Kame terá acesso ao Bankoku Bikkuri Sho (Thunder Shock Surprise) que atinge uma grande parte da tela e não pode ser bloqueado no ar. Isso pode ajudar a manter a luta mais fundamentada devido à falta de capacidade de vôo, embora primeiro tenhamos que ver isso em ação.

Ele também parece ter uma espécie de agarrão por comando chamado Yoiko Minmin Ken (Técnica do Menino Sonolento) que temporariamente atordoa o inimigo quando ele é pego bloqueando.

O trailer de revelação já mostrava seu Super Mafuuba (Evil Containment Wave) que supostamente realmente “sela” o personagem aflito e força o oponente a mudar para um novo lutador. O segundo super de Roshi é intitulado ‘Muten Roshi, The World #1’ e usa sua bengala para um ataque poderoso e pode terminá-lo com um Kamehameha provavelmente ao custo de uma barra adicional.

Finalmente, para seu ataque de nível 3, Mestre Kame executará o Ultimate Strongest Kamehameha, que provavelmente verá o velho mestre se transformar em sua aparência musculosa para um único grande movimento como o Super Saiyajin 4 de Goku GT.