Street Fighter 6

Como parte de sua cobertura, a Game Informer divulgou uma matéria inteiramente focada em Ken de Street Fighter 6.

Como já sabemos, o enredo oficial de Ken é o seguinte: “acusações de ter orquestrado um plano criminoso forçaram Ken, um lutador aposentado do Campeonato Nacional de Luta e ex-vice-presidente da Fundação Masters, a abandonar sua família e seus negócios para se esconder”.

“Ao longo da série, parece que sua vida se tornou cada vez mais estável, e a equipe sentiu que ele estava perdendo um motivo para lutar”, diz o diretor Takayuki Nakayama à Game Informer. “Mas esta é uma maneira de criar essa razão para ele se destacar. Queremos criar esse tipo de enredo que explique por que Ken é importante e lhe dê esse propósito. A história estará ligada a outros personagens próximos a ele”.

“Para os jogadores que iniciam Street Fighter 6, eles podem esperar que Ken esteja fugindo de alguma coisa, e ele não pode ver seu filho Mel por razões desconhecidas”, diz Nakayama. “Ele está em uma situação difícil sobre a qual você aprenderá mais no futuro”.

A história de Ken terá mais detalhes através de uma série de quadrinhos especial de quatro edições da UDON Entertainment. O enredo nos dará muitas informações sobre o que está acontecendo com Ken enquanto prepara o cenário para a história de Street Fighter 6. Luke também terá destaque nesta série de quadrinhos, assim como o filho de Ken, Mel.

“Esta é a primeira vez que estamos fazendo esse tipo de série de quadrinhos que está intimamente ligada à história do jogo principal”, comenta Nakayama. “Estamos trabalhando muito de perto com nossos parceiros da UDON. Estamos fornecendo o roteiro e o enredo do que esperar antes dos eventos de Street Fighter 6. Eles vão nos ajudar a criar as histórias. Além disso, eles também estão trabalhando em possíveis spin-offs e colaborando com os roteiristas da equipe, então pode haver mais coisas além da série inicial de quadrinhos”.

Abaixo você pode ver duas imagens do modo história de Ken em Street Fighter 6.

Street Fighter 6

Street Fighter 6

Paralelo a isso, também como parte dos vídeos divulgados pela Game Informer, foi notado (via EventHubs) que Blanka aparecerá no fundo do seu cenário vestido como Blanka-Chan se ele não for um dos dois personagens lutando.

Blanka-Chan é um traje baseado em um brinquedo de Blanka que apareceu em seu modo história de Street Fighter V. Saiba mais no vídeo abaixo.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

cassino online Netbet