Marvel's Spider-Man: Miles Morales

A Sony Interactive Entertainment e a Insomniac Games divulgaram uma nova imagem e informações de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales através de uma matéria exclusiva da Entertainment Weekly.

Primeiramente, a imagem destaca algumas poças que utilizam a tecnologia de ray-tracing.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales acontece um ano depois dos eventos de Marvel’s Spider-Man. A vizinhança de Miles no Harlem está prestes a ser destruída por causa de uma guerra entre uma corporação de energia e uma organização criminosa que possui tecnologia avançada. Como dito anteriormente, é uma história spin-off com a mesma vibe de Uncharted: The Lost Legacy. Segundo o diretor da Insomniac Games, Bryan Intihar, o projeto “possui muita dedicação de coração”.

“Este é um arco completo para Miles Morales que começou em Spider-Man”, disse Brian Horton, da Insomniac, ao Entertainment Weekly. “Estamos realmente atingindo a maioridade desse herói em nosso jogo. É uma história completa”.

Horton continuou: “quando começamos a elaborá-lo, percebemos que, com um estilo um pouco mais compacto de narrativa, poderíamos contar uma história com muito impacto emocional que se encaixaria muito bem como uma experiência em Spider-Man 1 e [Miles Morales] e faria justiça a esse personagem”.

Enquanto Miles treinará com Peter para aprimorar suas habilidades de Homem-Aranha, ele é “seu próprio Homem-Aranha” com animações, movimentos, mecânicas e poderes únicos, como o choque bioelétrico e invisibilidade, que também atuam como metáforas para a jornada de seu herói. “Enquanto a história do herói de Peter Parker “nasceu de uma tragédia”, a história de Miles Morales “nasceu mais de uma família. O que eu acho realmente atraente sobre Miles como personagem é que ele tem amigos que ele poderia realmente deixar entrar em seu mundo – seu mundo humano e seu mundo Aranha. Ele é um pouco diferente na maneira como ele aborda isso”.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado para PS5 no fim de 2020.

Winz.io