Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Em um post no PlayStation.Blog, a desenvolvedora de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Insomniac Games, comentou sobre o jogo que será um título de lançamento do PlayStation 5.

A equipe sempre teve interesse em Miles Morales há tempos, inclusive colocando ele no trailer de revelação de Marvel’s Spider-Man em 2017. Agora é a oportunidade perfeita para usarem o personagem em um jogo solo e inserindo nele toda sua diversidade cultural, história própria, poderes e vilões únicos além de características e missões exclusivas.

Apenas confirmando mais uma vez, a Insomniac reiterou que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é um jogo isolado, similar a Uncharted: Lost Legacy. A história acontece 1 ano após os eventos do jogo anterior, durante o período de inverno em New York e logo antes do Natal. Miles, de sua casa no Harlem, terá que se envolver em uma guerra entre uma corporação de energia e criminosos com acesso a tecnologia de ponta.

A Insomniac acredita que o jogo é uma oportunidade de mostrar logo no lançamento o poder do PlayStation 5, já apresentando uma experiência livre de loadings e fazendo uso de tecnologias novas no consoles, como ray-traycing, áudio 3D e do DualSense. Todos os personagens e cenários foram aprimorados com escaneamento em 4D, texturas de pele e movimentação de cabelo mais realista. O título de lançamento do PS5 será uma experiência totalmente nova aos jogadores.

O estúdio ainda afirma que está tudo bem com Peter Parker, mas que esse jogo é totalmente focado em Miles. Haverá muitas histórias sobre Peter a serem contadas no futuro.

Winz.io