Em 16 de outubro será lançada a nova expansão de For Honor. Nomeada de Marching Fire, a próxima atualização trará, além de melhorias gráficas e novas facções, o modo Arcade.

De acordo com as informações reveladas pela Ubisoft, o novo conteúdo para PvE garantirá que cada luta seja única, tendo em vista que elas poderão ser geradas randomicamente.  Além disso, tudo que for conquistado no modo Arcade poderá ser transferido para o Multiplayer, como recompensas, reputação, entre outros.

O novo modo Arcade traz consigo não somente inovações no sistema de batalhas, mas também em sua abordagem. Ele focará em pequenas histórias dentro de uma guerra de grandes proporções, e sua dificuldade será definida de acordo com o seu nível de equipamento, que vai das mais comuns até as lendárias. Porém, fica o aviso:  o jogo não impede que os guerreiros mais fracos enfrentem os mais poderosos.

Outro ponto muito interessante no modo Arcade está nos modificadores de batalha. Durante os embates (que podem ser individuais ou cooperativos), pode ser que você sofra uma hemorragia enquanto o adversário está recuperando o HP. As vantagens e desvantagens irão variar de acordo com o armamento de cada guerreiro. Quanto maior o seu nível, mas difícil o combate fica para o seu lado.

nova expansão de for honor

Caso você não possa adquirir a expansão Marching Fire, um amigo que a tenha poderá convidá-lo para as quests do modo Arcade. Além disso, os novos guerreiros Wu Lin poderão ser desbloqueados dentro do próprio jogo após o período de acesso inicial.

Embora haja muito conteúdo pago, a nova expansão de For Honor também favorecerá aqueles que não a possuírem. As melhorias gráficas e o modo Violação 4v4 estarão gratuitos para todos os jogadores.

Leia também:

Winz.io