For Honor

A Ubisoft divulgou o resultado financeiro do primeiro trimestre do ano fiscal de 2018/2019 hoje. Como costuma fazer, a companhia listou as plataformas em que os seus jogos vendem mais. A imagem abaixo mostra o ranking, destacando que o PS4 está na liderança com 38%.

A Ubisoft também divulgou outros números mais concretos, como as vendas que foram de 400 milhões de euros no total. Caso tenha curiosidade nisso, recomendo que veja a fonte (DualShockers). Abaixo você vê uma tabela com os próximos lançamentos confirmados da empresa.

Por fim, em uma conferência com investidores, a Ubisoft confirmou o seguinte:

  • For Honor possui mais de 10 milhões de jogadores cadastrados no game. Além disso, o trailer da E3 2018 com a temática chinesa foi o trailer mais visto da companhia na China;
  • The Crew 2 está com uma perfomance do jeito que a Ubisoft esperava. Na verdade, as vendas digitais estão sendo maiores que o jogo original. Ela espera que, com mais conteúdo a caminho, as vendas continuem aumentando. Na Gamescom em agosto, a Ubisoft revelará as próximas novidades que The Crew 2 receberá.
Winz.io