West of Dead

West of Dead, o sombrio e desafiador game de ação que traz elementos de Roguelike e inova com seu gameplay focado em duplo controle (twin-stick) e sistema de cobertura, foi lançado hoje no Xbox One (incluindo Xbox Game Pass) e no PC (via Steam e via GOG). As versões de PS4 e de Switch serão lançadas em 5 de agosto.

Nos estilizados visuais do submundo inspirado pelas melhores obras do Western, as almas malignas permanecem. Entre bravamente nas sombras de um labirinto gerado de forma procedural que muda toda vez que você entra. Quanto mais você entra no purgatório, mais desafiadores os horrores se tornam.

West of Dead é estrelado pela voz de Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) como o protagonista principal William Mason. Ele é um homem morto que acorda no purgatório, destinado a ressuscitar sem a lembrança de quem ele já foi. Lute com tudo de si para derrotar os espíritos malignos que estão empenhados em caçá-lo enquanto busca sulocionar o mistério de seu próprio passado. Prepare-se para entrar e voltar a entrar no purgatório. E então fazer isso de novo. E de novo.

Em um mundo de luz e sombra, acenda lanternas para quebrar a escuridão e, assim, cegar seus inimigos para derrubá-los. Conte todas as balas e aja de maneira tática; você precisa de reflexos rápidos para se esquivar, deslizar atrás de coberturas, recarregar e reavaliar seu plano de ação. Encontre seu fluxo para derrubar os espíritos malignos ou você não sobreviverá por muito tempo no submundo.

Winz.io