A Raw Fury anunciou que West of Dead está disponível para PS4. West of Dead é estrelado por Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) que dá voz à William Mason, um homem morto despertado em um submundo gótico que fede a enxofre e que está tomado por fumaça de armas e escuridão. Esquive-se e esconda-se de seus inimigos em áreas de caça geradas de forma procedural e que evoluem a cada jogada.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir. O pacote “Path of the Crow” já vem com o DLC incluso.

Descrição:

A edição de luxo Path of The Crow contém:

O familiar Crow, amigo do nosso herói. O corvo fica a teu lado mesmo nos caminhos mais sombrios.

Um novo nível, The Battlefield. Delapidada e cravejada de decadência e podridão, esta terra foi destruída e queimada por explosões e, no nevoeiro, ouvem-se os gritos de ataque. Podes combater neste nível, um epítome de todas as guerras.

Um novo inimigo, The Captain, um adversário assustador, enlouquecido pela sua sede por guerra. Armado com um canhão e um sabre, esta ameaça vai dar que fazer a qualquer distância.

Uma nova arma, The Mortar. Apanhada no campo de batalha, esta arma vai causar terror mesmo aos covardes que se escondem.

Uma nova benção, Strength. Com ela vais ser capaz de derrubar portas de aço e todos os que estiverem no teu caminho.

A Trilha Sonora Original com 11 faixas, incluindo Live by the Gun de Bror David Neideman, interpretada por Camilla Neideman e versos adicionais de Roland Smedberg.