A Kripta de Mortal Kombat 11 possui inúmeros segredos. Um deles é que você pode empalar as cabeças dos personagens do game numa região relativamente perto do início.

Para empalar uma cabeça do jeito certo, é preciso realizar 50 Brutalities em um mesmo personagem nas Torres Klássicas. Atente-se ao fato de que é eliminar o personagem 50 vezes, e não executar 50 Brutalities com o personagem selecionado.

Após fazer isso, você pode ir para a Kripta e empalar a cabeça dele. Porém, um glitch descoberto nesta semana permite que você empale as cabeças sem fazer todo esse esforço. Basicamente, você precisa entrar na Kripta segurando X e ir até o local de empalamento – a animação acontecerá, mesmo sem a cabeça do personagem.

E se você empalar todas as cabeças? É exatamente isso que o vídeo acima mostra. A sala com o trono de Shang Tsung e todas as suas sub-seções são destravadas. Há baús que pedem 25 mil moedas, porém a maioria deles possui itens raros, como novas vitórias e introduções. Isso auxilia no troféu de equipar 5 desses diferentes (além do troféu de empalar a cabeça).

Tenha em mente que esse bug deverá ser corrigido em breve, por isso aproveite-o o quanto antes.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Winz.io