CuriosidadesNotíciasPlayStation 4Vídeos

Glitch permite empalar cabeças na Kripta de Mortal Kombat 11 sem a necessidade de 50 Brutalities


Uma das seções da Kripta de Mortal Kombat 11 é um local em que você pode “empalar” as cabeças dos personagens do jogo. Ao fazer isso, é destravado vários itens relacionados ao personagem que empalou, como skin e principalmente pose de vitória (um troféu pede que você consiga 5 dessas).

Para empalar uma cabeça, você deve causar 50 Brutalities (ou Fatalities) em um determinado personagem nas Torres. Entenda: não é fazer um Brutality com o personagem, é fazer nele. Ou seja, após realizar 50 Brutalities no Noob Saibot, por exemplo, a sua cabeça pode ser empalada na Kripta.

Como o troféu exige 5 poses de vitória, isso significa que você precisa fazer, no mínimo, 250 Brutalities – 50 em cada personagem repetido.

Um glitch descoberto recentemente evita esse esforço todo. Como descrito pelo vídeo do YouTube acima, você precisa ir para a região de onde são feitos os “empalamentos”. Entre um pouco no caminho que leva ao lar de Goro (não desça as escadas) e volte ao menu. Entre de novo no modo da Kripta pressionando X e continue segurando – não solte o botão. Caminhe até um dos espetos para empalar as cabeças e a animação acontecerá sem a necessidade dos Brutalities.