PlayStation Símbolo

Há alguns dias, a Sony revelou que diminuirá a velocidade dos downloads de jogos na Europa a fim de reduzir o tráfego de internet no continente. Isso ocorre devido ao coronavírus – com a população dentro de casa, todos estão usando a internet e a medida visa não sobrecarregar o sistema. Jogar online, por outro lado, não deve ser afetado por isso.

Agora, a Sony atualizou a postagem no PlayStation.Blog informando que algo similar acontecerá na América do Norte. Por tabela, é esperado que isso afete a América do Sul também.

Veja o novo comunicado:

ATUALIZAÇÃO: A partir de hoje, tomaremos medidas semelhantes nos Estados Unidos e continuaremos a tomar as medidas adequadas para fazer nossa parte para ajudar a garantir a estabilidade da Internet, pois essa situação sem precedentes continua a evoluir. Somos gratos pelo papel que desempenhamos em ajudar a proporcionar uma sensação de comunidade e entretenimento nesses tempos muito difíceis. Obrigado novamente por seu apoio, sua paciência e por fazer parte da comunidade PlayStation. Por favor, fique em casa e fique seguro.

Winz.io