PlayStation Símbolo

Em um anúncio oficial, a Sony revelou que diminuirá a velocidade dos downloads de jogos na Europa a fim de reduzir o tráfego de internet no continente. Isso ocorre devido ao coronavírus – com a população dentro de casa, todos estão usando a internet e a medida visa não sobrecarregar o sistema. Jogar online, por outro lado, não deve ser afetado por isso.

Veja abaixo o anúncio completo do presidente Jim Ryan.

Jogar videogames permite que jogadores de todo o mundo se conectem com amigos e familiares e desfrutem do entretenimento necessário durante esses momentos de incerteza. A Sony Interactive Entertainment está trabalhando com provedores de serviços de Internet na Europa para gerenciar o tráfego de downloads e ajudar a preservar o acesso para toda a comunidade da Internet.

Acreditamos que é importante fazer a nossa parte para resolver as preocupações com a estabilidade da Internet, pois um número sem precedentes de pessoas pratica o distanciamento social e está se tornando mais dependente do acesso à Internet.

Os jogadores podem experimentar downloads de jogos um pouco mais lentos ou atrasados, mas ainda desfrutam de um gameplay robusto. Agradecemos o apoio e a compreensão de nossa comunidade e o trabalho deles, à medida que fazemos esses esforços para preservar o acesso de todos.

Winz.io