Battlefield V

A Electronic Arts e a DICE divulgaram todos os detalhes do “Capítulo 6: Na Selva” de Battlefield V hoje. Confira abaixo o trailer e as informações.


Tudo que você precisa saber sobre CAPÍTULO 6: NA SELVA

Chegue mais fundo no Teatro do Pacífico e leve armas, equipamentos e elites inéditos para um novo campo de batalha.

Os combates entre as forças americanas e o Exército Imperial Japonês continuam. Com lançamento 6 de fevereiro, o Capítulo 6: Na Selva irá trazer outro lado do Teatro do Pacífico. Cuidado por onde anda. Espere o inesperado.

POSICIONE-SE EM UM NOVO MAPA DE COMBATES A CURTA DISTÂNCIA

Perigos e oportunidades estão por toda parte. Nas Ilhas Salomão, você lutará em ambientes de selva onde nunca se sabe o que está se escondendo depois da curva do rio, nos mangues sombrios ou nas casamatas escondidas.

Se estiver lançando um ataque americano ou defendendo as linhas japonesas, o terreno pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo.

Rios e pântanos bloqueiam o caminho de infantaria e tanques, mas os soldados experientes podem usar os gargalos a seu favor. Você passará por caminhos estreitos que percorrem a selva densa e lutará por fortalezas protegidas.

Nós criamos as Ilhas Salomão para combates próximos de infantaria na selva, combinados com o confronto de veículos terrestres e marinhos. Você vai notar que um modo como Ruptura ganha destaque quando é jogado neste mapa. Os defensores podem ficar escondidos e usar o terreno para manter a sua posição, mas os atacantes terão diversas opções: flanquear, enviar a infantaria ou usar barcos de desembarque para um ataque frontal.

USE ARMAS E DISPOSITIVOS NOVOS

Ao longo de seus combates no Capítulo 6, você poderá desbloquear três armas novas e dois dispositivos para agitar o seu arsenal. Todas essas ferramentas poderosas são Recompensas do Capítulo, o que significa que serão recebidas quando você ganhar EXP do Capítulo e chegar às Patentes de Capítulo necessárias.

Então, o que teremos? Para a classe de Suporte, nós temos a Metralhadora Leve Type 11 e a Espingarda Modelo 37, que devem atender às suas necessidades de média e curta distância. Os jogadores de Assalto poderão desbloquear a Carabina M2, um fuzil ágil e totalmente automático, ótimo para eliminar inimigos nas selvas.

Já nos dispositivos, encontramos a Bazuca M1A1 de Assalto, detonadora de veículos. Ela é uma ferramenta antitanque suprema a longa distância, mas quando estiver perto, é melhor usar outra tática.

O dispositivo devastador Mina Lunge também chegará com o Capítulo 6. Os jogadores de Assalto e Suporte podem usar essa ferramenta exclusiva para combater tanques inimigos.

POSICIONE-SE COMO NOVOS ELITES

Três elites novos com visuais, personalidades, vozes * e armas corpo a corpo exclusivos estão chegando com o Capítulo 6: Na Selva.

Misaki Yamashiro

Concentrada e implacável, Misaki é uma especialista em assalto altamente habilidosa. Apesar de jovem, ela tem experiência em teatros de guerra tropicais e de selva. Misaki é verdadeiramente mortal em combates a curta distância, usando uma Machete de Comando como arma corpo a corpo. Essa Elite será desbloqueada de um jeito exclusivo. Em vez de comprar a Misaki no arsenal, ganhe Patente de Capítulo para desbloqueá-la como Recompensa de Capítulo. Chegue à Patente de Capítulo 40 antes de o Capítulo 6 terminar e posicione-se como esta guerreira feroz.

Steve Fisher

Quando o Steve não está perseguindo caças inimigos no ar, você provavelmente o encontrará citando suas estrelas de cinema favoritas. Esse piloto destemido e despreocupado entra em combate como se nunca houvesse perigo para a sua vida. Steve tem o hábito de se deparar com situações em que está em desvantagem, em que pode aproveitar sua arma corpo a corpo, o Soco-inglês.

Akira Sakamoto

Jovem e empolgado. Embora essas sejam as principais características de Akira, ele sempre quer fazer o melhor trabalho e seguir ordens com perfeição. Ele é conhecido por estar no lugar certo, na hora certa, quando seus parceiros precisam dele. Um exímio piloto de Zero, Akira tem reflexos e ingenuidade excepcionais e possui um Manche adaptado, arrancado de um avião destruído para ser usado como uma arma corpo a corpo mortal.

PROGRESSO E RECEBIMENTO DE RECOMPENSAS NO CAPÍTULO 6

Para ganhar os melhores equipamentos que o Capítulo 6 tem a oferecer, você terá que subir de Patente de Capítulo. Para progredir por essas 40 patentes, basta jogar Battlefield V quando o Capítulo estiver ativo. Em sua jornada rumo à patente máxima, você ganhará emblemas, texturas de armas e uniformes, além de recompensas grandiosas como armas e, bem no final, a soldada de elite Misaki Yamashiro.

Como sempre, os desafios semanais podem gerar ainda mais recompensas com seus esforços no campo de batalha. Escolha seu caminho nessas árvores de desafios e ganhe EXP do Capítulo, itens de personalização e níveis de Patente de Capítulo completos.

Winz.io