Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle

A SEGA disponibilizou o trailer de lançamento de Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle (leia nossa análise).

O pacote está disponível na PS Store e, inclusive, você pode adquirir os jogos de maneira separada (a lista de lançamentos da semana já indicava isso).

Descrição:

Inclui o exclusivo tema de aniversário de 10 anos de Bayonetta e Vanquish, disponível para todas as reservas e compras digitais até duas semanas após o lançamento (a oferta termina em 3/3/2020).

Comemore o 10º aniversário dos dois jogos mais queridos da PlatinumGames com o pacote duplo remasterizado de Bayonetta e Vanquish. Gráficos 4K disponíveis em 60FPS para PlayStation™4 Pro.

Experimente o início da série Bayonetta com o clássico jogo de ação e aventura original. Use as diversas habilidades de Bayonetta para cortar, golpear e atirar em hordas de inimigos celestes.

Jogue como o agente da DARPA Sam Gideon em Vanquish, o famoso jogo de tiro de ficção científica. Equipado com BLADE, o sistema de armas experimental que pode escanear e copiar armas existentes, ele deve se infiltrar em Providence, uma colônia espacial conquistada, e derrotar legiões de inimigos futuristas.

Winz.io