PS Store - PlayStation Store

Autobahn Police Simulator 2 (PS4) – 20 de fevereiro

Comece uma carreira ainda mais emocionante como agente da lei na estrada mais rápida da Europa. Sua aventura começa na delegacia com seus colegas. Ao longo do jogo, você poderá desenvolver a estação, assumir missões aleatórias e subir na classificação.

Bayonetta (PS4) – 18 de fevereiro

Conheça o início da série Bayonetta com o game de ação e aventura cult clássico. A hipnotizante Umbra Witch surge das profundezas, após meio milênio, sem memória do seu passado misterioso. Imediatamente colocada em batalha, ela deve derrotar seus inimigos para descobrir a verdade.

Vanquish (PS4) – 18 de fevereiro

O jogo de tiro sci-fi retorna. Uma Terra superpovoada sufoca seus recursos limitados, e pede ajuda para Providence, a colônia especial de energia solar. Quando Providence é tomada por um grupo amotinado, e sua tecnologia usada para destruir cidades, cabe à um grupo especialmente treinado de soldados espaciais retomar a colônia.

Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Launch (PS4) – 18 de fevereiro

Conheça o início da série Bayonetta com o game de ação e aventura cult clássico, e jogue como o agente DARPA, Sam Gideon no game de tiro sci-fi, Vanquish. Comemore o 10º aniversário de dois dos jogos mais celebrados da PlatinumGames com este pacote duplo remasterizado.

Bullet Sorrow VR (PS VR) – 21 de fevereiro

Bullet Sorrow VR é um FPS VR que também possui fases de história para se descobrir. Use habilidades progressivas de Bullet Time e um sistema de cobertura, evite ataques e prossiga!

DCL – The Game (PS4) – 18 de fevereiro

Conheça de perto o mundo de um piloto de drone profissional! DCL combina a aventura do vôo livre com a emoção das corridas. Escolha entre modos de vôo diferentes que o guiarão de um piloto novato até um ás dos drones. Será que consegue?

Double Dragon & Kunio-kun: Retro Brawler Bundle (PS4) – 20 de fevereiro

Temos o prazer de apresentar a você esta compilação de 18 títulos das séries Double Dragon e Kunio-kun. Entre os 15 títulos de Kunio-kun, 11 deles ainda não haviam sido lançados na América do Norte! Todo o texto do jogo foi traduzido para inglês. Escolha entre reproduzir a ‘versão original’ ou a ‘versão de qualidade’. Alguns jogos apresentam apenas a “versão original”.

Draugen (PS4) – 21 de fevereiro

Draugen é um game de mistério em primeira pessoa para um jogador, estilo Fjord Noir, que se passa na Noruega dos anos 1920. Explore uma vila costeira esquecida em sua busca por sua irmã desaparecida, acompanhado de seu enigmático protegido. Juntos, explorem a Noruega rural e descubram a escuridão que há debaixo da superfície pitoresca.

Hunt: Showdown (PS4) – 18 de fevereiro

Monstros selvagens e pesadelos vagam pelos pântanos da Louisiana, e você faz parte de um grupo de caçadores de recompensas robustos, destinados a livrar o mundo de sua presença horripilante. A jogabilidade competitiva e baseada em partidas de Hunt combina elementos PvP e PvE para criar uma experiência excepcionalmente tensa, onde sua vida, seu personagem e seu equipamento estão sempre em jogo.

Katana Kami (PS4) – 20 de fevereiro

O caminho do Samurai é forjado em batalha! Jogue como um ronin durante a era Meiji Restoration do Japão. O espadachim Dojima fica endividado e sua pela filha é levada como garantia de pagamento. Ajude-o a pagar a dívida criando espadas e explorando as masmorras misteriosas da Ipponmatsu Cave em busca de materiais valiosos de noite.

Knightin’+ (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 18 de fevereiro

Ajude Sir Lootalot a conquistar quatro masmorras, resolvendo puzzles e usando novas habilidades! Junte-se ao corajoso Sir Lootalot em sua missão épica nesta aventura. Explore e lute por quatro masmorras cheias de armadilhas, puzzles e artefatos mágicos.

Townsmen — A Kingdom Rebuilt (PS4) – 20 de fevereiro

Bem-vindo, vossa Alteza! Uma enorme terra o aguarda, e está pronta para ser colonizada. Envie seus arquitetos e construtores para criar uma cidade, cortar madeira e minerar. A coroa é sua: Guie seu povo dos primeiros passos até se tornar uma gigantesca metróple medieval.

Winz.io