PUBLICIDADE

A Atlus disponibilizou o quarto “Morgana’s Travel Report” para Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, apresentando Okinawa e os sistemas de culinária e pedidos.

Perseguindo o caso misterioso, os Phantom Thieves visitam Kuukojima, uma ilha turística próxima ao continente de Okniawa. É uma ilha animada, com belas águas e praias, além de lojas turísticas ao redor do porto. Eles desfrutaram de umas breves férias, mas havia algo de estranho nos habitantes da ilha… Parece haver algum tipo de segredo no local.

Ao explorar os segredos da ilha, você passeará pela Cadeia de Okinawa, um laboratório de pesquisa transformado em um castelo abandonado. Uma prisão perigosa com a atmosfera ameaçadora de um filme de terror, sombras espreitam na escuridão e atacam um após o outro. Os gravadores de voz encontrados em várias áreas provavelmente são uma pista do que está acontecendo nesta ilha.

Utilizando a habilidade “Phantom Move”, que permite mover rapidamente para grandes altitudes e sob cobertura, você pode desencadear várias ações. O Phantom Move pode até romper áreas rachadas, incluindo vidro que pode estar bloqueando seu caminho. Espreite o inimigo por trás para um ataque surpresa e aproveite a mecânica da prisão para limpá-la como um profissional.

PUBLICIDADE

Nas prisões, às vezes você pode encontrar uma porta trancada. Nessas portas, “batalhas de hackers” ocorrerão para destrancar a porta através das habilidades de hackers do navegador. Ao invadir, você deve proteger o navegador das sombras que atacam.

Em Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, você pode “Cozinhar” usando os ingredientes que obteve. A comida que você faz estará disponível para uso como itens, que oferecem vários efeitos, como recuperação de HP e SP, fortalecimento de membros do grupo e muito mais. “Receitas” podem ser obtidas nas várias lojas e eventos do jogo para aumentar seu repertório de culinária.

À medida que você avança na história, várias pessoas podem solicitar “Pedidos”. Existem vários tipos, incluindo ajudar os necessitados, solicitações de membros dos Phantom Thieves e muito mais. Você pode obter recompensas valiosas ao realizar esses pedidos.

Caso tenha perdido, veja o primeiro, segundo e terceiro “Morgana’s Travel Report”. Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PlayStation 4 e Switch no dia 20 de fevereiro de 2020 no Japão. Um lançamento no Ocidente ainda não foi confirmado, mas é bastante provável.


Morgana’s Travel Report #4

Parte com Okinawa

Parte com Culinária e Pedidos