Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

A Atlus disponibilizou hoje o segundo “Morgana’s Travel Report” para Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, apresentando a cidade de Sendai e um pouco mais sobre o desenvolvimento dos personagens.

Você pode ler o resumo das informações divulgadas (via Gematsu, responsável pela tradução do vídeo original em japonês).


Rumores de Sendai

Enquanto investigavam o incidente em Shibuya, os Phantom Thieves ouvem do oficial da policial especializado em segurança pública Zenkichi Hasegawa que “a polícia suspeita que os Phantom Thieves são culpados do incidente bizarro” e então para limpar os seus nomes, eles se infiltram em um outro mundo misterioso conhecido como “Prisão” e levam o caso de Shibuya a resolução.

Entretanto, incidentes onde a Prisão parece estar envolvida estão ocorrendo não só em Shibuya, mas por todo o Japão.

Para poder resolver os incidentes ocorrendo no Japão, os Phantom Thieves começam uma viagem e chegam a Sendai, a cidade onde Date Masamune governava.

Sendai é famosa não só pelo Tanabata Festival, mas também por sua cultura gastronômica como bife de língua e zunda. Recentemente, o autor de uma light novel, Ango Natsume (dublado por Daisuke Kishio) se tornou extremamente popular e fãs em polvorosa formam uma multidão no seu evento de autógrafos e parecem bizarramente animados.

No caminho, os Phantom Thieves se encontram com uma mulher chamada Kuon Ichinose (dublada por Youko Hikasa) em um restaurante de bife de língua no qual eles param. E ela dá um discurso apaixonado sobre o quão incrível o bife de língua é e então vai embora… Quem no mundo é ela?

Enquanto isso, os Phantom Thieves chegam na Prisão de Sendai. Um prédio imponente de visual fantasioso que lembra a Idade Média está diante deles e existem até mesmo shadows que se chamam de Four Devas. A sombra guardiã também é um inimigo formidável. Essa é uma prisão na qual você nunca pode abaixar a sua guarda.

Desenvolva e Fortaleça Cada Personagem

Além de subir o nível dos personagens, vários outros elementos de crescimento estão sendo preparados. Desenvolva os seus personagens preferidos para lutar com vantagens ainda maiores.

BAND

A força dos laços dos Phantom Thieves, chamada de “BAND”, permite que você aumente a força dos parâmetros como HP e força de ataque e aprender novas habilidades que se mostrarão úteis em várias situações. Ao alocar BAND Points que você ganha ao progredir através da história e ao derrotar inimigos, você será capaz de aumentar a força dos laços entre os Phantom Thieves.

Master Arts

“Master Arts” são ações específicas dos personagens. Enquanto você luta mais e mais, você será capaz de adicionar ações únicas para aquele personagem. Quanto mais você jogar com um personagem, mais diversificadas as ações se tornarão possíveis.

Loja

Você pode comprar equipamento e itens na loja. Em adição as lojas criadas por Sofia, também haverão lojas em cada cidade e até será possível encontrar descontos locais.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PlayStation 4 e Switch no dia 20 de fevereiro de 2020 no Japão. Um lançamento no Ocidente ainda não foi confirmado, mas é bastante provável.


Morgana’s Travel Report #2

Rumores de Sendai

Desenvolva e Fortaleça Cada Personagem

Winz.io