Overwatch Echo

Atualização: veja o diário de desenvolvedor focado em Echo com legendas em português do Brasil.


Após a primeira revelação de Echo no trailer do anúncio “Zero Hour” para Overwatch 2 na BlizzCon 2019, a Blizzard tornou oficial: Echo é a 32º heróina a chegar ao seu jogo de tiro multiplayer.

Como vimos no curta “Zero Hour”, Echo pode voar e disparar poderosos lasers azuis de suas mãos. Suas habilidades incluem Sticky Bombs que se agarram a superfícies e outros jogadores, e um Focusing Beam que causa dano intenso a inimigos que já estão com menos da metade da saúde. Por sua habilidade suprema, Echo pode duplicar heróis inimigos mirando neles, tornando-se outra cópia desse personagem. Ela também obtém um carregamento mais rápido enquanto é duplicada, potencialmente permitindo que ela use vários ultimates antes que a duplicação se esgote.

Antes de mostrar Echo em ação, a Blizzard revelou algumas de suas histórias com um trailer de origem. Nele, descobrimos que Echo foi criada pela Dra. Mina Liao, uma cientista que ajudou a criar Omnics, e depois se juntou à Overwatch para ajudar a combatê-los.

Winz.io