Overwatch 2

Durante a BlizzCon 2019, a Blizzard anunciou oficialmente Overwatch 2. Primeiramente, temos o trailer em computação gráfica, como já estamos acostumados com a série.

Nesse trailer, Winston, Tracer e Mei vão a Paris salvar a polícia e os civis de um ataque. Porém, eles não dão conta do recado.

Já o segundo trailer é de gameplay e destaca todas as novidades que o jogo trará.

Como revelado anteriormente, Overwatch 2 terá um foco no PvE (jogadores versus inimigos controlados pela CPU). Temos as chamadas “Missões de Heróis” que a Blizzard compara ao Adventure Mode de Diablo. Nele, os jogadores podem evoluir seus personagens e completar as missões que ocorrem de diferentes formas e locais, como Paris e Rio de Janeiro.

Apesar de muito do foco ser na história e narrativa, Overwatch 2 terá o novo modo chamado “Push”, sendo que o mapa de Toronto também foi confirmado. O modo Push pode ser visto no trailer acima.

Em relação aos heróis, foram confirmados Sojourn e Echo. “Múltiplos heróis adicionais” estarão na sequência. Além disso, a Blizzard não quer dividir a comunidade, dizendo que os jogadores atuais de Overwatch lutarão junto com os de Overwatch 2 em um ambiente multijogador; também poderão usar os heróis e jogar nos mapas de Overwatch 2.

Por fim, a Blizzard confirmou que o seu progresso em Overwatch poderá ser transferido para a Overwatch 2. Isso significa que você não perderá nenhuma skin que lutou para conseguir.

Overwatch 2 não possui data e será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC. Veja o site oficial (em português) para todos os detalhes.

Nota: os trailers em português ainda não foram divulgados pela Blizzard. Atualizaremos a notícia quando isso ocorrer.

Atualização: adicionamos o trailer da animação dublado.

Winz.io