A Idea Factory International liberou a abertura de Date A Live: Rio Reincarnation. Veja logo acima. Além disso, a companhia confirmou que o jogo chegará em junho de 2019 para o PS4 em formato físico e digital, assim como PC via Steam.

Como anunciado anteriormente, Date A Live: Rio Reincarnation virá com vozes em japonês e legendas em inglês. De acordo com a Idea Factory, duas cenas em CG foram modificadas no PS4. A versão de Steam ficará intacta. O gameplay porém, segundo a produtora, é o mesmo nas duas versões.

Lançado em outubro de 2017 para o PS4 no Japão, Date A Live: Rio Reincarnation é uma visual novel baseada na popular série light novel de Fujimi Fantasia Bunko que acabou inspirando três adaptações animadas (DATE A LIVE, DATE A LIVE II, DATE A LIVE III e o filme Gekijoban DATE A LIVE: Mayuri Judgement). A história de DATE A LIVE começa trinta anos depois de uma série de grandes desastres, conhecidos como Spacequakes, que foram causados pela aparição de entidades misteriosas conhecidas como Spirits.

Winz.io