Death End re;Quest

A Idea Factory International realizou uma conferência para a imprensa ontem à noite e anunciou algumas novidades.

Primeiramente, Death end re;Quest, JRPG que já havia sido confirmado para o Ocidente anteriormente, será lançado no dia 19 de fevereiro de 2019 para o PS4 na América do Norte e no dia 22 de fevereiro na Europa. O jogo contará com vozes em inglês e japonês, assim como legendas em inglês.

Junto com esse anúncio, a Idea Factory liberou o trailer abaixo chamado “System (Part 1): Battle Basics”, que introduz os quatro sistemas de batalha: Triact System, Field Bugs, Glitch Mode e Knockback System.

Paralelo a isso, a Idea Factory também confirmou que Dragon Star Varnir (jogo que estava sendo chamado de Varnir of the Dragon Star: Ecdysis of the Dragon em nossas notícias anteriores) para o Ocidente.

O título chegará ao PS4 em formato físico e digital na América do Norte e na Europa no outono brasileiro de 2019. O jogo contará com vozes em inglês e japonês, assim como legendas em inglês.

De acordo com a Idea Factory International, duas cenas em CG foram modificadas para o game no Ocidente. Ou seja, provavelmente foram censuradas, dadas as novas políticas da Sony.

Outro anúncio da Idea Factory International foi a confirmação de Arc of Alchemist no Ocidente. O título chegará em formato físico e digital para o PS4 no inverno brasileiro de 2019 na América do Norte e na Europa. Da mesma forma que os casos anteriores, também contará com textos em inglês e vozes em inglês e japonês.

Por fim, o último anúncio da Idea Factory foi Date A Live: Rio Reincarnation. Previsto para o PS4 em formato físico e digital, assim como PC via Steam, no inverno brasileiro de 2019, o jogo virá com vozes em japonês e legendas em inglês.

De acordo com a Idea Factory, duas cenas em CG foram modificadas no PS4. A versão de Steam ficará intacta. O gameplay, segundo a produtora, é o mesmo nas duas versões.

Lançado em outubro de 2017 para o PS4 no Japão, Date A Live: Rio Reincarnation é uma coletânea que inclui três visual novels.

Winz.io