NotíciasPlayStation 4Vídeos

Ubisoft faz transmissão ao vivo de Beyond Good and Evil 2; veja as novidades e novas artes conceituais


A Ubisoft realizou hoje uma transmissão ao vivo de Beyond Good and Evil 2 e ofereceu novas informações do futuro título. Acima você confere ela na íntegra e com tradução em tempo real pela Ubisoft Brasil.

A transmissão revelou que 620 mil fãs estão inscritos no Space Monkey Program e eles serão os primeiros a colocarem a mão no jogo quando existir a oportunidade.

Há cinco estúdios trabalhando no projeto: Ubisoft Barcelona, Bordeaux, Mainz, Montpelier. Sofia e Montpelier.

Diversas artes conceituais foram divulgadas. Elas mostram os laboratórios em que a Chimera Corporation cria clones (todos no System 3 são clones já que não há nascimento natural), sendo que há híbridos de humanos com DNA animal.

Um dos temas do game é o contraste entre livre arbítrio e pré-determinação. Todos são criados como um produto, incluindo os técnicos (jogáveis) da Chimera Corporation. Por exemplo, macacos híbridos são bons mineradores.

As artes também mostram uma nave corporativa voando sobre Naraka. Os escravos mineradores precisam pegar um mineral chamado Diwalite dos meteoritos. É muito volátil, então precisa ser pego imediatamente ou ele desaparece. Os mineradores usam luvas para proteção, mas são completamente dispensáveis e podem ser abandonados se não cumprem a meta. Se for atingido por um meteorito e o seu enxofre, o usuário se torna em uma estátua. Há rumores de escravos que fugiram e há também piratas que os resgatam.

Uma outra arte mostra uma nave pirata voando no espaço e se aproximando de outra maior, escondida em um campo de asteroide. Ao chegarem nesse local, eles se tornam piratas com um ritual comandado pela I.A. chamada Primera. Ela sabe a verdade do sistema e ensina tudo o que os piratas precisam saber.

Beyond Good and Evil 2 está em desenvolvimento e não possui uma data de lançamento.