Beyond Good and Evil 2

Na semana passada, a equipe da Ubisoft Montpellier, que trabalha em Beyond Good and Evil 2, foi informada de que seu diretor administrativo não estava mais na empresa, segundo o Kotaku. Isso ocorre quando o estúdio enfrenta uma investigação trabalhista das autoridades do governo local sobre um número sem precedentes de desenvolvedores que sofrem de esgotamento e estão em licença médica.

A Ubisoft Montpellier trabalha em Beyond Good and Evil 2 de alguma forma há mais de uma década. Agora, com o jogo ainda nem tecnicamente em pré-produção, ele enfrenta uma mudança de pessoal em sua equipe principal e uma investigação da Inspectrice du Travail em Montpellier, França, de acordo com três fontes familiarizadas com o desenvolvimento que desejaram permanecer anônimas porque não estavam autorizadas a falar sobre o assunto.

O estúdio disse à equipe na semana passada que o diretor-gerente Guillaume Carmona, que estava ausente desde o início do ano, não voltaria e havia deixado a empresa. Nenhuma razão foi fornecida citando confidencialidade legal.

cassino online Netbet