Tokyo Game Show 2020

A Tokyo Game Show 2020 Online, que substituirá a Tokyo Game Show 2020 cancelada, será realizada de 23 a 27 de setembro no site oficial da Tokyo Game Show, de acordo com anúncio da Computer Entertainment Supplier’s Association (CESA).

De 24 a 27 de setembro, várias empresas e organizações, “das principais publishers a desenvolvedores independentes de jogos”, apresentarão as atualizações mais recentes, incluindo o lançamento de novos títulos e serviços, por meio do canal oficial da Tokyo Game Show, e programas de streaming, vídeos, e sites criados pelas exposições da Tokyo Game Show 2020 Online.

A Tokyo Game Show 2020 também transmitirá ao vivo torneios de eSports, além de fornecer novas informações sobre produtos relacionados a jogos. As discussões de mesa redonda online que abordam os tópicos mais recentes dos jogos também serão organizadas e serem vistas gratuitamente.

Expositores e envolvidos em negócios relacionados a jogos poderão utilizar sistemas de correspondência comercial online, que serão lançados em meados de agosto.

A CESA está atualmente aceitando o registro de expositores, bem como os pedidos de “Exposição Selecionada” na área de Jogos Indie e “Sense of Wonder Night 2020”, que é a competição para reconhecer ideias de jogos de destaque dos expositores.

Tokyo Game Show 2020

Winz.io