Frostpunk: Console Edition

A desenvolvedora 11 Bit Studios divulgou um novo trailer de The Last Autumn, expansão que será lançada em breve para Frostpunk, aclamado jogo de estratégia lançado no ano passado para PC e que chegou ao PlayStation 4 no começo desse ano.

O trailer serve como anúncio da data de lançamento para PC e chegará aquela plataforma no dia 21 de janeiro. Ainda não há uma confirmação oficial da data de lançamento da expansão para consoles.

The Last Autumn, o segundo DLC do jogo, serve como prequel para a história do jogo principal, mostrando os eventos por trás da última tentativa da humanidade de impedir o inverno fatal que dá nome ao jogo, tentando reverter as forças da natureza e construir um gerador capaz de salvá-los da extinção enquanto o Império Britânico aos poucos entra em colapso sob o peso do gelo e do frio.

The Last Autumn ainda oferece aos jogadores novas construções, tecnologias e Livros de Leis que irão auxiliá-los a navegar por problemas sociais sem precedentes e moldarão a sociedade de Frostpunk de formas nunca vistas antes.

Kuba Stokalski, designer chefe de Frostpunk, deu mais alguns detalhes sobre o que os jogadores podem esperar para o futuro do jogo.

“Nós estamos muito animados de mostrar o nosso trabalho mais recente a comunidade. The Last Autumn irá ser lançado um mês depois do que originalmente planejado, mas nós acreditamos firmemente que a espera irá valer a pena já que é uma das coisas mais incríveis que nós fizemos com Frostpunk até aqui. E a história não termina aqui. O terceiro DLC está vindo, então 2020 será um grande ano para Frostpunk”.

Você pode ver o trailer mais abaixo. Como notado, ainda não há uma data para lançamento de The Last Autumn para PS4, a 11 Bit Studios informou apenas que chegará em “uma data posterior”. Caso queira saber mais sobre Frostpunk: Console Edition, você pode ler a nossa análise clicando aqui.

Winz.io