A 11 bit studios anunciou que Frostpunk receberá os DLCs The Last Autumn, On the Edge e The Rifts no PS4 e Xbox One em 21 de julho. Você pode adquiri-los separadamente ou via Season Pass.

A expansão mais distinta das três é The Last Autumn. Uma história que acontece antes do jogo principal e antes da neve sem fim que leva o clima do jogo a um território totalmente novo. Apresentando árvores verdes, uma doca de navio usada para obter recursos e uma tarefa para os jogadores supervisionarem a ascensão do Gerador do jogo básico – um milagre da tecnologia que poderia salvar a todos nós – as apostas são altas e o prazo é curto. Você deve decidir o quanto pressiona seu povo na luta para construir uma ferramenta que pode ser a última esperança da humanidade.

On the Edge segue narrativamente os eventos após a Great Storm (Grande Tempestade) e após o término do jogo básico. Sua missão é construir e manter um posto avançado fora da cidade. Você está sozinho – sem o Gerador – mas a possibilidade de extrair recursos de um armazém militar recentemente descoberto parece valer o risco. Igualmente arriscado, mas também vale o esforço, é a manutenção de rotas comerciais com assentamentos de outros sobreviventes.

Finalmente, The Rifts adiciona um novo mapa para o modo Endless e pontes, um novo tipo de construção para reunir recursos espalhados pelas ilhas.